Imagem: droga PVA
Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

Após um trabalho de monitoramento que envolveu o setor de inteligência da Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste, os policiais prenderam em flagrante nesta terça-feira, Marcos Gabriel Hansen, 25 anos de idade, que estava em um ônibus o qual fazia a linha Campo Novo do Parecis a Goiânia.

O ônibus foi interceptado na rodoviária e com o suspeito foi localizada uma mochila de cor verde, na qual estavam vários tabletes embalados, contendo em torno de 13 quilos de droga, aparentando ser pasta base de cocaína.

De acordo com a delegada Ana Maria Machado o suspeito que já tem passagem por estelionato na cidade de São José dos Quatro Marcos, onde é morador, vinha sendo monitorado há algum tempo e na oportunidade, quando foi abordado, negou veementemente que estivesse com a droga.

Leia também:  Trio que usava Uber para realizar crimes é preso em MT

O rapaz afirmou que não era dele a mochila verde, na qual a pasta base foi encontrada. Porém, em depoimento sigiloso, testemunhas afirmaram à delegada que ele entrou no ônibus com a mochila.

De acordo com a delegada a droga vieio da região de fronteira, provavelmente da Bolívia e deveria ser entregue em Goiânia. Questionado sobre o valor que receberia para fazer o transporte da cocaína, Marcos não quis responder.

Esta é a segunda vez em menos de trinta dias que a PJC em Primavera realiza apreensão de drogas em ônibus de linha, na rodoviária local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.