Vítimas sendo socorridas por profissionais do SAMU - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vítimas sendo socorridas por profissionais do SAMU – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma família foi vítima de uma tentativa de homicídio neste domingo (04), no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis. Testemunhas chamaram a Polícia Militar e informaram que dois suspeitos armados com facas, estavam jogando pedras nas residências, e em frente uma das casas, haviam três vítimas, duas esfaqueadas.

Armas brancas apreendidas pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Armas brancas apreendidas pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ainda segundo relato de informantes, a desavença começou por causa de um saco de lixo, onde o suspeito Adair Pinto Ferreira, 46 anos começou a discussão com uma das vítimas e partiu para agredi-la e com uma faca perfurou o seu pescoço, no meio da rua. A filha ao ver essa situação foi tentar defender a mãe e também foi esfaqueada, pelo filho do suspeito que foi identificado como Johnatan Ferreira de Oliveira, 24 anos.

Leia também:  Estelionato | Homem é preso suspeito de aplicar golpes em hotéis de MT

A terceira vítima após escutar os gritos, correu até a rua e no momento encontrou esposa e filha sangrando e ao tentar socorre-las, foi agredido pelos suspeitos que usaram uma pá e um quadro de bicicleta para golpeá-lo.

Jhonatan Ferreira suspeito de tentativa de homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Jhonatan Ferreira suspeito de tentativa de homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Após as agressões o suspeito Johnatan estava com uma garrafa com combustível e tentou atear fogo na residência das vítimas. A PM chegou ao local e Johnatan fugiu pelas ruas dos fundos se escondendo em uma residência, a guarnição em seguida conseguiu detê-lo e dar voz de prisão.

O Suspeito Adair também fugiu em um veículo e ainda está foragido. A família foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos para o Hospital Regional.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.