Uma família foi feita refém em uma residência no momento em que chegavam da igreja na noite deste domingo (25), no Jardim Primavera, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos de praticar o crime foram detidos e identificados como João Vieira Almeida Junior, 22 anos e Clovis Marcondes Dantas, 35 anos. Os suspeitos que estavam armados, invadiram a residência e fugiram com joias, dinheiro, celulares e outros materiais no veículo Fiat Toro de cor branca pertencente à família.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um indivíduo não estava conseguindo dirigir adequadamente um veículo, apresentando atitude suspeita. Durante investigações, foi feito um bloqueio policial com a ajuda dos militares das cidades vizinhas e o suspeito João foi detido com o veículo roubado da família, próximo da ponte do Rio São Lourenço.

Leia também:  Após roubo de carro, trio sofre acidente, um é preso

Ainda durante o trabalho de investigação, a Polícia conseguiu chegar até a casa das vítimas. No local, a PM deparou com as vítimas saindo da residência pedindo por socorro. A Polícia encontrou uma arma de fogo na residência que possivelmente foi abandonada pelos suspeitos.

As vítimas relataram para a guarnição que chegaram em casa por volta das 21h30 e quando entraram na residência depararam com dois suspeitos no local. Cada indivíduo estava em posse de uma arma de fogo e ameaçaram as vítimas que foram rendidas e trancadas no banheiro da residência. Os suspeitos roubaram os materiais da casa e fugiram as deixando trancadas.

Durante rondas pela região a guarnição encontrou o suspeito Clóvis que foi reconhecido pelas vítimas. Com o suspeito João, a PM encontrou uma porção de uma substância aparentando ser maconha.

Leia também:  Motociclista é baleado na cabeça e morre no centro de Rondonópolis

A dupla foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2017.211695.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.