Sete foram presos e dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) acusados de perturbarem a ordem pública na Feira da Vila Aurora, na noite desta sexta-feira (16), na avenida Rio Branco, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos foram identificados como Oziel P. de Barros, 34 anos, Narciel Porto da Silva, 33 anos, Sibele Rodrigues Gomes, 49 anos, Carlos Monteiro dos Santos, 39 anos, Euripedes Martins Rezende, 54 anos, Bruno Contes Soares Delfino dos S.C., 25 anos e Paulo dos S. Pereira, 47 anos. Com os indivíduos a PM apreendeu várias moedas, faca e duas munições calibre 12 intactas.

Conforme informações a PM, as reclamações dos funcionários membros da Associação dos Feirantes e dos frequentadores da feira da Vila Aurora quanto a presença de indivíduos nos entornos da Feira extorquindo as pessoas com ameaças de riscar os veículos estacionados são frequentes.

Leia também:  Três são detidos por roubo a residência em que família foi feita refém por 5h

Durante rondas no local, a Polícia percebeu a movimentação de diversos indivíduos realizando a prática, constrangendo os clientes da Feira para cuidar dos seus veículos bem como perturbando a todos enquanto eles circulavam nas calçadas na região da Feira.

Uma mulher relatou para a guarnição que a conduzida Sibele havia a ameaçado dizendo que faria uma ‘macumba’ para ela e ainda tentou agarrá-la pela roupa.

Todos os conduzidos estavam com os bolsos cheios de moedas provenientes do constrangimento infligido aos clientes da Feira. Duas munições calibre 12 intactas e uma faca foram encontradas com Carlos.

Tendo em vista que os indivíduos estavam perturbando a ordem pública, todos foram conduzidos até a Delegacia para as providências cabíveis.

Leia também:  Rapaz suspeito de furtar pizzaria é preso pela PM na Vila Operária

As informações constam em registro no BO N° 2017.201746.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.