Imagem: IMG 20170609 WA0018
Foto: Divulgação

Policiais Militares do Comando de Ação Rápida (CAR), apreenderam no fim da tarde desta sexta-feira (09), dois menores, suspeitos de cometerem um roubo em um supermercado no bairro Primavera II. Com os dois suspeitos foram encontrados produtos levados durante a ação, um revólver calibre 22 e o dinheiro levado do caixa do estabelecimento.

De acordo com o soldado PM Joaquim, os dois menores chegaram ao mercado simulando que iriam fazer compras. “Eles pegaram vários produtos e no momento em que chegaram ao caixa um deles apontou a arma e anunciaram o assalto”, relatou. Segundo informações do proprietário do estabelecimento eles utilizaram de certa violência e assim que pegaram o dinheiro fugiram, tomando rumo ignorado.

Leia também:  Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-364

“Assim que fomos acionados via 190 e o COPOM irradiou a ocorrência nós rapidamente nos deslocamos e conseguimos encontrar os dois ainda nas imediações do bairro Primavera II. Eles não reagiram e logo confessaram o crime, sendo que um deles é velho conhecido da polícia, tendo praticados diversos outros crimes”, explicou o PM.

Insegurança e Medo

O proprietário do supermercado, que pediu para não ser identificado relatou à reportagem que outras vezes já ocorreram roubos e furtos, sempre com a mesma sistemática. “O pior é que fica o medo, principalmente depois que a gente se vê diante de uma arma e como nosso estabelecimento é familiar, com pai, mãe e até meu filho trabalhando, resta sempre o receio de que aconteça alguma coisa mais grave”, desabafou.

Leia também:  Paranatinga | Polícia estoura boca de fumo e prende casal em flagrante com 4 KG de drogas

Os dois menores, bem como o material apreendido foram entregues na delegacia da Polícia Judiciária Civil para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.