Imagem: guiratinga1
Reprodução: PJC

Um comerciante que usava o seu estabelecimento como ponto de venda de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, ontem (01), no bairro Boa Vista em Guiratinga (a aproximadamente 126 km de Rondonópolis). O acusado, Artur Costa Montenegro, 47, é dono de uma conhecida bicicletaria na cidade e foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Guiratinga e Núcleo de Inteligência iniciaram com base em várias denúncias que apontavam que há muito tempo o comerciante já atuava com o tráfico de drogas. Com as informações colhidas, o delegado Edson do Carmo Sena Barbosa Júnior representou pelo mandado de busca e apreensão no comércio do suspeito.

Leia também:  Quatro são presos por caça de animais silvestres e uso ilegal de armas

Com o mandado expedido pela Justiça, policiais realizaram buscas no estabelecimento, onde foi apreendido dez porções grandes de pasta base de cocaína e 17 porções pequenas, já embaladas para venda, escondidas em tomadas de energia da loja.

Imagem: 20170602 2(1)
Reprodução: PJC

Além da droga, foram apreendidos no local, munições de fuzil, diamantes, R$ 2 mil em dinheiro que estava em uma caixa e mais R$ 737 em poder do investigado. Diante do flagrante, o comerciante foi conduzido a Delegacia de Guiratinga e autuado por tráfico de drogas.

“O ponto de venda de drogas comandado pelo suspeito funcionava há muito tempo e era considerado o mais forte da cidade. A desarticulação da boca de fumo traz a sensação de segurança a toda sociedade. ”, destacou o delegado.

Leia também:  Após roubo de carro, trio sofre acidente, um é preso
Imagem: 20170602 1
Reprodução: PJC
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.