Imagem: 8358334d b0a3 4691 ba2e acf8f478a04d

Um homicídio na noite desta sexta-feira, (23), voltou a tirar a paz dos moradores de Primavera do Leste. O crime aconteceu em um conjunto de casas localizado às margens da BR 070, no início da avenida Florianópolis, bairro Centro Leste e vitimou Eliomárcio de Souza, 40 anos de idade.

De acordo com as informações o homem, que trabalha em uma metalúrgica na avenida Florianópolis, teria saído para jogar o lixo, no momento em que um automóvel preto (modelo não identificado), passou próximo a ele e uma pessoa começou a atirar.

Teriam sido pelo menos cinco disparos, três dos quais atingiram Eliomárcio na região da cabeça e tórax. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém no momento em que os socorristas chegaram para prestar o atendimento a vítima já tinha morrido.

Leia também:  Menor é apreendido com porções de droga em MT

Os policiais militares chegaram logo em seguida e fizeram o isolamento do local até que os peritos da POLITEC chegassem para iniciar os trabalhos. Ainda segundo apurado pela reportagem, o metalúrgico não teria passagens pela polícia, além de não haver registro de envolvimento em brigas e outras motivações que pudessem levar ao assassinato.

As investigações agora passam a ser realizadas pela Polícia Judiciária Civil. Com este sobe para onze os casos de homicídio em Primavera ao longo deste ano, além de dois outros latrocínios (roubos seguidos de morte) registrados pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.