Uma mulher filmou um homem se masturbando em uma parada de ônibus por volta das 13h30 desta quarta-feira (31/5), na altura da quadra 513 Sul (DF). Sem qualquer pudor, ele usa um saco plástico para esconder o órgão genital enquanto se masturba, logo após abrir o zíper da calça. A autora do vídeo está sentada no banco da parada.

As imagens mostram o homem de meia-idade, supostamente casado – pois usa aliança –, de cabelos grisalhos e óculos. Uma jovem que está bem próximo do homem sequer percebe o ato obsceno. Antes de começar a se masturbar, ele olha para os dois lados para se certificar de que ninguém o observava, mas não percebeu que uma mulher estava registrando toda a movimentação com o celular.

Leia também:  Atriz Solange Couto pede ajuda nas redes sociais para localizar carro roubado

Pelo vídeo é possível perceber o movimento do saco plástico que o homem usa para disfarçar o abuso. Em determinado momento, ele chega a encostar na jovem que está à sua frente. Quando termina, levanta o zíper e a filmagem é interrompida.

Investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) já começaram a apurar o caso e tentam identificar o homem que aparece nas imagens.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.