Um carro clonado foi apreendido pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na tarde de ontem (24), no bairro Terra Nova em Cuiabá.

Na ação, Rafael dos Santos Fernandez, de 26 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

A equipe de investigadores da DERRFVA recebeu denúncia sobre um veículo Volkswagem Voyage, estacionado em frente a um edifício, no bairro Terra Nova, com indícios de adulteração. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço, onde identificaram o carro e realizaram trabalho de monitoramento à espera do dono do veículo.

Abordado pela equipe da DERRFVA, o suspeito apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), sendo constatado que o documento era produto de furto da agência do Ciretran de Jangada. Em checagem preliminar do veículo, foram observados visíveis sinais de adulteração.

Leia também:  Jovem é morto a tiros em frente a sua residência no Jardim Paraíso

Diante da situação, o veículo foi apreendido e o proprietário encaminhado a DERRFVA, onde foi lavrado o flagrante. Na delegacia, os policiais identificaram o dono do verdadeiro veículo, o qual o carro apreendido estava com características idênticas.

Após todas as providências, o preso foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.