Sirene em viaturas- Foto: arquivo AGORAMT
Sirene em viaturas- Foto: arquivo AGORAMT

Um policial militar matou um suspeito preso dentro de uma delegacia na Zona Leste de São Paulo por volta das 2h deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar, o preso, que estava algemado em uma barra de ferro, soltou-se e tentou agredir os policiais e pessoas que estavam na delegacia naquela hora.

O caso ocorreu após a PM ser acionada pelo telefone 190, recebendo um chamado de perturbação de sossego em um posto de gasolina na região da Vila Carrão, na Zona Leste da capital paulista.

Ao se dirigirem ao local, os policiais pediram para o homem abaixar o som para uma forma moderada. Conforme a PM, o homem se negou a cumprir a ordem e tentou agredir os policiais.
Ele foi conduzido para o 31º Distrito Policial (DP), da Vila Carrão, por desobediência, sendo preso pela algemas a uma barra de ferro dentro da delegacia.

Leia também:  Garota posta homenagem ao pai sem saber que minutos depois ela e a mãe seriam mortas por ele

A PM informou que o suspeito conseguiu arrancar a barra de ferro da parede e partiu para cima dos policiais, tentando atacá-los com a barra de ferro.
Para se defender, conforme a PM, o policial realizou um disparo. Informações preliminares da delegacia informam que o homem preso chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O homem teria passagem criminal por roubo com arma.

O caso foi registrado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.