A mulher ainda estaria sendo ameaçada pelo ex namorado que está foragido - Reprodução / RecordTV Minas
A mulher ainda estaria sendo ameaçada pelo ex namorado que está foragido – Reprodução / RecordTV Minas

A polícia procura pelo homem suspeito de sequestrar a enteada, de quatro anos, em Belo Horizonte. De acordo com as investigações, Robson Rodrigues de Souza, que tem passagem pela polícia, teria raptado a menina, na última sexta-feira (9), por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da menor.

Souza estava preso quando começou a namorar com Mariza Marinho dos Santos, mãe da criança. Na semana passada, ele teve direito a uma saída temporária e passou a maior parte dos dias na casa de Mariza até que o comportamento dele mudou. Decidida a terminar o relacionamento, Mariza deixou uma carta para o namorado com a sobrinha e foi trabalhar. No texto, a mulher pedia que ele saísse de casa. Porém, Souza não aceitou o fim do namoro e quebrou móveis, ameaçou a família de Mariza e fugiu com a criança.

Leia também:  "Foi a tia, puxou na minha orelha e sacudiu" relata criança com olhos cheio de lágrima

A mulher ainda estaria sendo ameaçada pelo ex namorado que, inclusive, está foragido porque não voltou para prisão. Com medo, ela não está dormindo em casa e conta que o homem chegou a invadir o imóvel durante a madrugada.

Mariza registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.