Um idoso de 66 anos, identificado como G.A.L.S., foi detido pela Polícia Militar e por pouco não foi agredido por populares, na noite de ontem (04), no bairro São Mateus, em Várzea Grande (a aproximadamente 230 km de Rondonópolis). Ele é acusado de assédio sexual e tentativa de estupro contra uma criança de quatro e outra de oito anos de idade.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (B.O.), os pais das vítimas relataram aos policiais que o acusado disse que iria consumar relação sexual com os menores. Um dos garotos disse que ouviu o momento em que o suspeito disse: “O viado, depois eu volto aqui pra te comer”.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

Depois do ocorrido, os menores comentaram a situação com os pais e os vizinhos sabendo da situação, pegaram o agressor no momento em que ele tentava subir no ônibus e foi retirado à força por populares que começaram a tentar a agredi-lo, mas foram impedidos por policiais militares que chegaram na hora.

Algumas das pessoas ainda chutaram o ônibus e danificaram uma das portas do coletivo. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos sobre o fato. Ele reclamava de dores, provenientes de quando foi retirado à força do veículo

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.