Sacos de ração animal - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Sacos de ração animal – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de adulteração, corrupção e falsificação de substância alimentícia animal por volta das 14h30 de hoje (26), na Vila Birigui em Rondonópolis.

De acordo com os dados do boletim de ocorrência a vítima de 41 anos, é representante de uma marca de ração animal, o qual informou a guarnição que existe outra fábrica do ramo de ração animal, situada na Gleba do Rio Vermelho e que está, estaria usando a sua marca indevidamente e sem autorização.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local citado e constataram a veracidade das informações repassadas pela vítima. Foram encontradas no local centenas de embalagens vazias das referidas marcas.

Leia também:  Trio envolvido em roubo de carreta carregada de óleo diesel é preso
Dinheiro apreendido com o suspeito - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Dinheiro apreendido com o suspeito – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um suspeito de 62 anos estava na fábrica e o mesmo informou aos policias que a propriedade pertence ao seu irmão e que ele não se encontrava no local, o valor de R$ 657,00 (seiscentos e cinquenta e sete reais) foram apreendido com ele.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia e deverá responder pelos crimes de adulteração, corrupção e falsificação de substância alimentícia.

Este relato se encontra no boletim de ocorrência de número: 2017.212529

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.