Imagem: IMG 20170602 WA0019
Reprodução: PJC

Mais do que cumprir mandados de busca e apreensão, a operação nomeada de “Jardim das Flores Seguro”, pelas forças de Segurança Pública, na manhã de hoje (1), objetivou atender anseios da comunidade, mostrando a presença do Estado no bairro Jardim das Flores em Rondonópolis.

A operação, teve a participação de 56 policiais, integrantes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que resultou em três prisões em flagrante, apreensão de porções de droga e munições.

Um homem alvo das ordens judiciais foi encontrado em uma das residências e preso por estar com mandado de prisão em aberto pelo crime de falsificação de documento público.

Outro suspeito foi detido em poder de munições de diversos calibres, entre elas, uma 9 milímetros. Depois de interrogado, o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito, que é crime inafiançável.

Leia também:  Oficial de Justiça que tentou subornar servidora do TJMT deixa a prisão em Cuiabá
Imagem: IMG 20170602 WA0011
Reprodução: PJC

A Escola Municipal Princesa Isabel, também recebeu a visita dos policiais para um bate papo com alunos e professores, que conversaram e interagiram sobre segurança pública.

Imagem: IMG 20170602 WA0030
Reprodução: PJC

Participaram desta operação integrada 28 policiais civis entre investigadores, escrivães e delegados de polícia, 22 policiais militares e 06 policiais rodoviários federais.

“Já havia várias informações referente ao tráfico de drogas. Pedimos para os policiais fazerem o levantamento, em razão das reclamações dos moradores. Cumprimos esses mandados hoje, com o apoio da PM e PRF; e também fizemos abordagens na entrada e saída do bairro. Tivemos sucesso. Essa aproximação com a sociedade que é o mais importante e o retorno vem com denúncias, devido a confiança que vamos conquistando”, disse o delegado regional, Claudinei Lopes.

Leia também:  Mulher é presa acusada receber dinheiro transferido de vítima de carro arrombado em Várzea Grande
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.