Imagem: camisa de venus
Banda Camisa de Vênus no início dos anos 80 (Foto: Reprodução/Site oficial Marcelo Nova

Karl Franz Hummel, ex-guitarista do grupo Camisa de Vênus, está internado em estado grave e respira por aparelhos, segundo informações de Viviane, mulher do músico. Na manhã desta quarta-feira (07), ela usou o Facebook de Karl para desmentir as notícias sobre a morte do marido e pediu orações.

“Gente! Pelo amor de deus!! Aqui é Viviane, mulher de Karl. Alguém publicou ou adiantou a situação do nosso Karl, respeitem a minha dor e da família. Ele, está respirando com ajuda de aparelhos. Como (Eduardo) Scott falou, quero acreditar que foi no calor da emoção. Por favor!! Estou sentindo muita dor. O que precisamos é rezar por ele, e não adiantar… Como fizeram”, escreveu ela.

Leia também:  Luciana Oliveira | "Eu tenho conseguido meu espaço com a MPB no meu estado"

Eduardo Scott, músico da banda, também usou sua página na rede social para falar sobre o estado de saúde do amigo. “Meus amigos bom dia. Soube agora através da namorada de Karl Vivi, que alguém que tem a senha da pagina dele colocou no perfil a palavra ‘luto . Consequentemente, todos amigos, inclusive eu, acreditamos. Karl respira por aparelhos. O estado é grave, mas continua vivo. Não pode receber visitas. Assim que eu souber mais informações aviso a todos. Fico mais triste ainda em saber como alguém pode fazer isso com nosso irmão antes da hora…. Força amigo!”, lamentou.

Um comunicado na página oficial do Camisa de Vênus no Facebook se desculpou pelo ocorrido. “Ontem à noite, Robério Santana recebeu a notícia de que Karl Franz Hummel havia falecido, por meio de uma ligação do Sr. Jerry Marlon, amigo antigo e muito próximo de Karl. Contudo, hoje pela manhã tivemos a confirmação, através de sua mulher Viviane, de que, na verdade, Karl encontra-se internado em estado grave, respirando por aparelhos. Pedimos sinceras desculpas aos seus familiares e amigos.”

Leia também:  Gravação ao vivo do show de boleros de Alcione sai no segundo semestre
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.