O motorista de caminhão carregado com carnes passou por um sufoco na madrugada de hoje (22), as margens do bairro Novo Horizonte na rodovia BR-364 em Rondonópolis.

De acordo com os dados no boletim de ocorrência, a vítima, um motorista de caminhão de 28 anos, contou aos policiais que; por volta da meia noite, enquanto seguia viagem de Cuiabá até Alto Araguaia pela BR-364, um veículo de cor preta fez uma manobra de ultrapassagem com três ocupantes e um dos indivíduos apontava uma arma contra o caminhão, obrigando-o que o mesmo parasse as margens do Senai em Rondonópolis.

Depois esse suspeito sob o porte de arma de fogo e com uma vestimenta balaclava (gorro justo de malha de lã, que cobre a cabeça, o pescoço e os ombros,) embarcou no caminhão, ordenando que a vítima seguisse novamente para a rodovia, pouco tempo depois esse homem obrigou que o motorista parasse o veículo de carga, pedindo que o mesmo descesse e embarcasse no carro preto que estava fazendo apoio e cobertura.

Leia também:  Homem é morto a facadas em Primavera do Leste

Tempo depois a vítima escutou que os três suspeitos dizendo que “havia dado algo de errado” e disseram ao motorista que o caminhão estava no bairro Novo Horizonte e que ele só precisava andar algumas ruas a pé.

O motorista encontrou o caminhão atolado em uma rua não pavimenta e totalmente deserta, diante do fato, a vítima constatou que a carga não havia sido extraviada, mas que os suspeitos haviam levado somente o valor de R$ 250 que estavam em sua carteira dentro do veículo.  O caminhão foi recuperado e a vítima se deslocou até a 1ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.

 

Este fato foi relatado no B.O. de número: 2017.207703

Leia também:  Após achar que estava sendo perseguido por cobra, homem invade casa e é preso pela PM

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.