Imagem: maria ritaMaria Rita vai lançar um segundo consecutivo registro audiovisual de show. Revelada em 2002, a cantora paulistana decidiu celebrar 15 anos de carreira e 40 anos de vida com a gravação ao vivo de show inédito dirigido pela artista com Paulo Borges. O DVD será gravado em 7 de julho em apresentação de Maria Rita na casa Citibank Hall, na cidade de São Paulo.

O compositor e percussionista carioca Pretinho da Serrinha assina a produção musical juntamente com a cantora. O roteiro do show prevê a inclusão de músicas inéditas entre composições gravadas por Maria Rita ao longo desses 15 anos de carreira, algumas há muito ausentes dos roteiros dos shows da artista.

Leia também:  Anitta se casa com separação total de bens

O último título da obra fonográfica de Maria Rita foi o CD e DVD O samba em mim – Ao vivo na Lapa (2016), lançados no ano passado com o registro ao vivo do show Coração a batucar(2014), baseado no homônimo segundo disco de sambas gravado pela cantora nascida em 9 de setembro de 1977. Aliás, o samba será recorrente no roteiro desse novo show, cujo DVD será lançado no segundo semestre deste ano de 2017.

(Crédito da imagem: Maria Rita em foto de divulgação do DVD)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.