Imagem: IMG 20170626 WA0048
Reprodução: PJC

Um menor envolvido com o tráfico de drogas foi apreendido pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de ontem (26), em Várzea Grande.

Após denúncia anônima sobre um comércio de entorpecentes adolescente, o adolescente de 17 anos, foi localizado com três porções médias de pasta base de cocaína, nas proximidades do bairro Novo Mundo, antigo 13 de setembro, que está comercialização já era corriqueiro.

Com as informações da denúncia, uma equipe da DRE se deslocou até o local, onde durante monitoramento foi possível avistar quando um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda Titan CG de cor azul com placa de Nova Xavantina, em atitude suspeita.

Leia também:  Casal é preso após ameaçar, agredir e manter grávida de 7 meses em cárcere privado em MT
Imagem: IMG 20170626 WA0047
Reprodução: PJC

Em seguida os policiais civis procederam com a abordagem do motoqueiro, sendo identificado que se tratava de um menor de idade e com ele foram encontradas três porções médias de pasta base de cocaína e outra porção menor da mesma droga.

Com o flagrante, o adolescente foi conduzido à DRE com o entorpecente e o veículo. O menor foi ouvido e autuado em ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.