Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de um grave acidente com colisão frontal entre um motociclista e um veículo modelo Fiat Uno, por volta das 15h10 de hoje (25), na rodovia MT-270, há cerca de 10km da saída de Rondonópolis.

Imagem: WhatsApp Image 2017 06 25 at 18.00.42
Colisão frontal na MT-270 deixa motociclista em estado gravíssimo na UTI do Hospital Regional de Rondonópolis | Foto: Varlei Cordova – Agora MT

De acordo com informações repassadas no local, o condutor do veículo, Eomar Leonel da Costa de 57 anos e sua companheira Maria da Silva de 52 anos, seguiam de Rondonópolis para Guiratinga quando um motociclista, identificado como Genivaldo Santos Barbosa de 65 anos, invadiu a contra mão da rodovia ocasionando a colisão frontal.

Leia também:  Operação 'Bairro Seguro' acontece em Paranatinga
Imagem: WhatsApp Image 2017 06 25 at 18.00.44
Motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis | Foto: Varlei Cordova – Agora MT

Com o impacto da batida, o para brisa, a frente do automóvel e a motocicleta ficaram bem destruídos. O casal usava cinto de segurança no momento do acidente. A mulher que estava no carro, entrou em estado de choque e foi encaminhado por um terceiro para atendimento no Hospital Regional.

O SAMU, prestou os primeiros socorros ao motociclista que está em estado grave. A equipe ficou por aproximadamente quarenta minutos fazendo procedimentos de massagem e manobras cardíacas e depois encaminharam Genivaldo Santos Barbosa para o Hospital Regional em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A perícia foi até o local para investigar as causas do acidente.

Imagem: WhatsApp Image 2017 06 25 at 18.00.38
Acidente entre motociclista e veículo na MT- 270 próximo a Rondonópolis | Foto: Varlei Cordova – Agora MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.