A Polícia Civil prendeu Gerson Sousa de Santana, suspeito de matar um ciclista de 66 anos, no município Pontes e Lacerda (a aproximadamente 665 km de Rondonópolis). A prisão do homem ocorreu por força de mandado de prisão de preventiva, decretado por homicídio, cumprido hoje (02), no município de Sorriso (a aproximadamente 610 km de Rondonópolis).

O atropelamento que vitimou o ciclista, aconteceu na manhã do dia 05 de março. O suspeito, estava em veículo modelo um Fiat Strada, depois de consumir bebidas alcoólicas e atropelou o José Caetano Lins, de 66 anos. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O motorista fugiu sem prestar qualquer socorro ou auxílio à vítima.

Leia também:  Investigador tem documentos extraviados

Logo que acionada, a Polícia Civil de Pontes e Lacerda iniciou as investigações conseguindo identificar o autor do atropelamento. Dias após o fato, Gerson foi detido quando realizava reparos no veículo, decorrentes do acidente de trânsito causado por ele.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o suspeito foi interrogado e negou que estivesse sob efeito de bebida alcoólica. Porém, seu depoimento contradiz com os relatos das testemunhas, razão a qual foi representado pelo pedido de prisão preventiva com base no dolo eventual, deferido pela Justiça.

O suspeito mora em Sorriso e estava passando uns dias em Pontes e Lacerda com familiares quando embriagado atropelou o ciclista.

A prisão contou com apoio dos policiais da Delegacia de Polícia de Sorriso.

Leia também:  Mulher é presa com droga na vagina ao tentar entrar em presídio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.