Imagem: acidente com vitima que teve a cabeça decepada na capital
Reprodução: Polícia Civil

Um motorista, identificado como José Sidnei Batista, de 42 anos, morreu nesta quarta-feira (07), após um acidente entre um carro e um caminhão de boi na Avenida Ayrton Senna da Silva, no perímetro urbano da BR-364, em Cuiabá (a aproximadamente 220km de Rondonópolis). De acordo com a Polícia Civil, o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, José Sidnei seguia com o carro sentido Cuiabá-Rondonópolis quando perdeu o controle, subiu no canteiro que divide a via e invadiu a pista contrária. Já do outro lado o veículo bateu em um dos pneus traseiros de um caminhão de boi que trafegava pela via.

Leia também:  Ladrão atrapalhado rouba vítima e durante fuga deixa arma para trás

Com a batida, o motorista teve a cabeça decepada e arremessada a 30 metros do local do acidente. Ele morreu no local. Um passageiro, de 19 anos, que também estava no carro foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

O passageiro do caminhão parou e acompanhou os procedimentos. Ele ainda deve ser ouvido por um delegado. A perícia permanece no local para investigar o caso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.