Veiculo apreendido na PRF transportando droga - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Veículo apreendido na PRF transportando droga – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis ao realizar uma ronda de rotina na manhã de hoje (08), por volta da 10h, no KM 170 na BR-364, os policiais abordaram um veículo modelo Ford Fiesta com placas de Cuiabá e encontraram cerca de 20 kg de uma substancia análoga a pasta base de cocaína que estavam escondidas na lataria do veículo.

Os policiais que faziam uma operação de rotina, perceberam durante abordagem a C.M.R. de 40 anos, que era o motorista do Fiesta e viajava sozinho, que o mesmo aparentava muito nervosismo, o que ficou pior quando os policiais solicitaram a documentação do carro, que estava em nome de outra pessoa.

Leia também:  Ex-vereadora e marido são encontrados mortos em sítio

Questionado para onde estava viajando, C.M.R. disse que saiu de Cuiabá (a aproximadamente 220 km de Rondonópolis) com destino a Belo Horizonte – MG.

Droga escondida na caixa de ar do veiculo apreendido pela prf - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Droga escondida na caixa de ar do veiculo apreendido pela PRF – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Desconfiados que o cidadão estava ocultando informações, os policiais solicitaram o apoio da Polícia Federal (PF) para que levassem um dos cães farejadores. Ao chegarem no local, o cão farejou que dentro da lataria do automóvel “caixas de ar laterais”, havia algo de estranho.

 

Atordoado com a situação C.M.R. acabou confessando aos policias, que estava levando o veículo com pasta base de cocaína; e que havia saído de Cuiabá, ele não informou qual a valor da droga e quanto receberia para fazer o frete.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal deram voz de prisão homem, que já tinha passagens pela polícia.

Leia também:  Suspeitos trocam tiros com a PM após invasão e tentativa de roubo em sítio
Tablet de droga encontrado na lateral do veiculo na Br 364 - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Tabletes de droga encontrado na lateral do veiculo na BR-364 – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Até o fechamento desta matéria, os policiais já haviam retirado cerca de 13 tabletes da droga, pesando meio quilo, totalizando cerca de 6,5 quilos.

C.M.R. e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis para a cabíveis providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.