A mãe da vítima foi encaminhada em estado de choque para o pronto socorro - Foto/Reprodução
A mãe da vítima foi encaminhada em estado de choque para o pronto socorro – Foto/Reprodução

Um homem matou a esposa com um tiro na cabeça e depois cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (20) no bairro São Francisco em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A informação é da Polícia Militar. A mãe da mulher presenciou o crime e foi encaminhada ao pronto-socorro em estado de choque.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 2h na casa da mãe da mulher. O homem teria chegado ao local e furado os pneus de um carro que estava na garagem. Após a ação, eles teriam começado uma discussão que terminou dentro da casa.

Durante a briga, ele atirou na cabeça da mulher e depois se matou, também com um tiro na cabeça. A mãe da vítima estava no local e acionou a polícia. Ela foi encaminhada em estado de choque para o pronto-socorro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada morta no sofá da casa e o homem caído ao chão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados para procedimentos de velório e enterro.

Leia também:  Mais de 80 pessoas são presas em flagrante em operação contra a pedofilia

Segundo um amigo do casal, que pediu para não ser identificado, os dois tinham um relacionamento conturbado e o homem já teria sido preso por agredir a companheira. Eles não tinham filhos. O homem afirmou ainda que os dois chegaram a trabalhar no mesmo período no Centro Paula Souza de Caraguatatuba. O homem deixou a unidade em 2012 e ela seguiu lecionando na instituição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.