Imagem: WhatsApp Image 2017 06 11 at 15.09.35 (1)
Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa e uma menor apreendida neste Domingo (11), após serem pegas em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Jardim Itapuã. De acordo com as informações da Polícia Judiciária Civil, há dias a equipe foi informada de que uma mulher estava traficando drogas nos bairros e usava sua filha menor de idade e grávida para transportar os entorpecentes, em Rondonópolis.

Nesta tarde a polícia recebeu uma nova denúncia informando que a uma mulher identificada como Flávia Karoline Mendes Ferreira, 22 anos iria até a residência dessa suspeita buscar uma certa quantidade de droga. A equipe foi até o local e após algumas horas, Flávia chegou em uma motocicleta, em frente a residência, a menor de 17 anos, saiu de dentro de casa e entregou uma sacola para ela.

Leia também:  Bandidos invadem empresa, rendem funcionários e fogem com mais de R$ 5 mil

Neste instante, realizaram a abordagem e constataram que dentro da sacola, havia uma substância análoga a maconha, ao questionar a menor se havia mais dentro da casa, ela negou. A equipe então fez buscas na residência e foi encontrado outra quantidade de droga, dois cadernos contendo as anotações de quantia e números de telefones de usuários e traficantes da região.

Enquanto a vistoria era feita, a conduzida Flavia falava ao telefone com seu marido Thalison que está preso na Penitenciária Mata Grande. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ela e encaminhada para a Delegacia Especializada de Roubo e Furto.

Segundo a informação do Delegado Gustavo Belão a mãe da menor não estava em casa e até o momento não foi encontrada.

Leia também:  Banhistas encontram corpo em meio a pedras na Cachoeira do Escondidinho

Todas essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017.195231

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.