A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 8h na manhã de hoje (1), para atender uma ocorrência de uma tentativa de estupro no bairro Vila São Francisco em Rondonópolis.

De acordo com os dados relatados no boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 19 anos, estava em seu quarto, quando um indivíduo desconhecido, apareceu em sua casa e começou a bater na porta, fazendo ameaças dizendo que ele sabia que ela se estava na residência. A todo momento ele dizia que se a jovem não abrisse, ele iria arrombar a porta e abusaria dela sexualmente.

Diante da ameaça, a vítima abriu a porta e o suspeito, Josiel da Cruz dos Santos, de 31 anos, adentrou na residência procurando uma motocicleta CB 300 que pertencia ao marido da jovem e que não estava no local.

Leia também:  Cerca de 110 bezerros são roubados em fazenda de MT e o prejuízo chega a R$ 330 mil

Em seguida, o indivíduo portando uma faca colocou no pescoço da moça, a levando para o quarto e colocando um cobertor em seu rosto, levantando seu vestido começou a “alisar” o corpo da vítima, que se recusava a cometer o ato com o agressor, que desistiu da intenção.

O suspeito passou a vasculhar o guarda roupas e encontrou uma quantia em dinheiro, que era desconhecida pela vítima e certamente pertencia ao seu marido. Com o valor em mãos, Josiel fugiu do local, deixando para trás uma sacola plástica com uma camiseta pertencente a uma empresa do ramo de materiais de construção.

Duas viaturas da PM, foram utilizadas na região afim de encontrar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

Leia também:  Após agredir a esposa, homem foge da polícia e capota veículo na MT-449

Diante da situação os policiais se deslocaram até a empresa para colher informações sobre o suspeito, como: o nome completo, endereço e uma foto para averiguar se as características eram as mesmas que a vítima havia repassado a equipe.

Ao ver a foto fornecida pela empresa, a vítima reconheceu o agressor. Uma guarnição da PM se descolou até o endereço que Josiel reside com o intuito de encontra-lo, mas, ele não foi localizado e está foragido.

Josiel da Cruz dos Santos, já possui antecedentes criminais voltados a estupro.

 

Este relato consta no B.O. de número: 2017.183456

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.