Imagem: Miss mt vencedora
Foto: Reprodução

A vencedora do título de Miss Mato Grosso 2017 foi Aline Castanha Fontes, 20 anos, ela representa a cidade de Cáceres. Cerca de 14 candidatas disputavam o concurso, que já está na sua 58º edição e foi realizado nesta quinta-feira (22) no Buffet Alphaville, em Cuiabá.

Imagem: ALINE CASTANHA
Foto: Reprodução

A estudante de Direito Aline, nunca havia participado de um concurso de beleza antes e agora ela representará o estado na etapa nacional, que acontece no dia 19 de agosto, em São Paulo. Além de beleza e glamour, as candidatas também se mostraram inteligentes e comprometidas com ações sociais na sociedade, já que muitas delas participam de ações em prol de causas humanitárias e sociais em seus municípios.

Leia também:  CRO-MT realiza campanha no mês do aleitamento materno
IMG_7013.JPG
Foto: Reprodução

“Sempre fui encantada pela beleza e elegância de cada uma, mas percebi com o tempo que ela possui um papel maior e sempre ajuda as pessoas”, afirmou.

Tiveram candidatas os municípios de Rondonópolis, Cuiabá, Várzea Grande, Primavera do Leste, Nossa Senhora do Livramento, Lucas do Rio Verde, Nova Santa Helena, Chapada dos Guimarães, Sinop, Poxoréu, Pontes e Lacerda, Distrito de Vila Operária.

A festa foi transmitida pela página oficial Miss Mato Grosso Universo pelo Facebook e registrou a torcida para as candidatas. Agora segue a torcida do Estado para que Aline represente bem o Mato Grosso na etapa nacional que revela a mais bela do país.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.