Durante ação integrada visando coibir crimes eleitorais no município de Alto Taquari, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, dois homens foram presos por tráfico de drogas, na tarde de ontem (27)  .

Denes Maciel Santana Lopes Monteiro de 32 anos, conhecido como “Coxinha”, e Antônio Marcos da Silva Matos, de 23 anos, conhecido como “Gordim”, foram abordados em poder de um tablete maior de pasta base de cocaína e outro tablete menor de maconha.

Durante as barreiras e abordagens de veículos e pessoas, os policiais avistaram uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, e placa da cidade de Serranópolis (GO), que trafegava pelo bairro Conjunto Habitacional com dois homens. A garupa ao avistar as viaturas dispensou dois pacotes ao solo.

Leia também:  Cliente perde um dente após desentendimento com travestis em motel

A motocicleta foi parada e os pacotes apreendidos. Foram encontrados um envolto em um plástico branco com maconha pesando cerca de 20 gramas, e outro enrolado a um plástico transparente contento aproximadamente 70 gramas de pasta base de cocaína.

Imagem: 5b4fa59f 663b 4714 abf0 87040b65069d
Reprodução: PJC – maconha pesando cerca de 20g e aproximadamente 70g de cocaína

Os dois envolvidos foram detidos e junto com a motocicleta vermelha sem documentação, conduzidos a Delegacia da Polícia Civil, e lá interrogados e mantidos presos em flagrante por tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.