Agora MT Variedades Música e Cultura Namorada de Pe Lanza diz que sogra tentou agredi-la com tesoura
MúSICA E CULTURA

Namorada de Pe Lanza diz que sogra tentou agredi-la com tesoura

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Pelanza 3
Foto: Reprodução

Gabriela Merjan, namorada do músico Pe Lanza (ex-Restart), assumiu pelo Instagram que agrediu a sogra na quarta-feira passada (14). O pronunciamento aconteceu após o programa Balanço Geral, da Record TV, divulgar que o casal havia batido na mulher.

Segundo Gabi, o namorado só participou para tentar separar. O motivo da briga são supostos maus tratos ao cachorro de Gabriela e constantes provocações.

“Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga. Chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais. Aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para gente parar, e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”, comentou no Instagram.

Em entrevista, Gabriela diz que, para se defender, mordeu um dos dedos de Leni Lanza. “Ela me jogou no chão. Fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento. Estou com hematomas que foram fotografados e apresentarei para a Justiça”, diz Gabi.

O casal, que ficou sabendo do boletim de ocorrência enquanto voltava do Rio para São Paulo, disse que também procurará a polícia para apresentar sua versão.

Pe Lanza comentou que está decepcionado com a mãe e que tem um vídeo que prova o ataque de fúria de Leni.

— Nas imagens, ela aparece com uma panela de inox na mão ameaçando a Gabi. Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas, porque a cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso.

Pe Lanza conta que inclusive deixará de morar com a mãe a partir de agora e que já procura um apartamento.

— Sempre tentei ajudá-la de todas as maneiras. Inclusive emprestei R$ 200 mil para ela gerenciar os negócios. Dinheiro que eu guardei para começar minha vida sozinho. E agora, que estou retomando a carreira, vejo meu nome envolvido nisso. Lamentável demais. Vou provar a verdade.

A reportagem tentou entrar em contato com Leni, mas não obteve sucesso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas