Imagem: Nabucodonozor
Foto: Reprodução/Record TV

Zac tenta se explicar para Asher. Absalom mente para Arioque e diz que Shag-Shag pegou uma grande quantia em dinheiro para Chaim. Zac revela que Joana pensa que Asher está morto. Zac diz que Joana não merece se casar com um escravo. Asher fica pensativo. Eles se abraçam. Elga fala mal de Shag-Shag para Zelfa. Fassur faz uma visita à Elga. Daniel segue para o alojamento das escravas.

Hurzabum se lamenta com Rebeca. Sammu-Ramat pede para Beroso confiar nela. Lia e Naomi retornam ao batente. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da nova pretendente de Joaquim. Fassur dá em cima de Elga. Beroso vai até o alojamento das escravas. Nabucodonosor repreende a atitude de Amitis de expulsar as escravas.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (06)

Talita, Samira, Shamir e Tamir trabalham na barraca de terafins. Em conversa com Elga, Fassur diz que Joana é a entrada para o mal. Evil diz não confiar em Nitócris. Matias beija Gadise. Nitócris questiona Belsazar sobre o anel dado por Sammu. Nicolau diz que não é certo acusar Shag-Shag injustamente. Fassur vai até a rua do comércio para conversar com os filhos de Elga. Arioque pergunta onde Shag-Shag estava na noite do assassinato de Chaim. Nitócris procura Sammu-Ramat e revela saber a verdade sobre o anel que incriminou Joaquim. Daniel chega ao alojamento de escravas e se depara com Beroso. O sumo sacerdote avisa que mandará Lia e Naomi para se tornarem sacerdotisas.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel avisa Evil-Merodaque sobre a destruição da Babilônia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.