Imagem: Samu
Foto: Reprodução/Record TV

Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Matias segue para o alojamento das escravas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Nitócris dá dicas de beleza para Neusta. Em conversa com Joaquim, os sábios hebreus falam sobre o reino de Tiro. Fassur discute com Ravina e Zadoque para ver quem administrará a sinagoga. Amitis conversa com o rei sobre a chegada da princesa de Tiro. Evil diz se sentir culpado pelo ataque a Daniel. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Shamiran se sente ofendida com as palavras de Neusta.

Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Rabe-Sáris e Arioque falam sobre a investigação da morte de Chaim. Nicolau ajuda Absalom a tentar conquistar Dana. Shamir vê Talita e Samira cochichando. Elga diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Andando pelas ruas, Fassur pede votos para os hebreus. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher avista Joana ao lado de Zac

Elas fecham um acordo para dançarem no estabelecimento. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro. Asher e Lior se impressionam ao verem a construção da estátua do rei no Campo de Dura. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá. Zac vê a amada falando com a escrava e fica desesperado.

Zac interrompe a conversa de Joana com Naomi. Joaquim é avisado sobre a chegada da pretendente. Ebede tenta acalmar Neusta. A princesa de Tiro, Yasha, e seu pai, Irom são recebidos por Nabucodonosor e Amitis. Ezequiel retorna à Babilônia. Joana se incomoda com a presença de Nebuzaradã. Shamir estranha ao ver Samira falando com Fassur. Nicolau dá dicas para Absalom conquistar Dana. No palácio, Matias dá notícias sobre Lia e Naomi. Joaquim se arruma para conhecer Yasha.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (26)

Edissa e Ebede ajudam Neusta a se arrumar. Amitis leva os convidados para conhecerem os jardins. Naomi fala com Lia sobre Daniel. Ebede conduz Joaquim até os jardins. Dalila chama Raquel para um passeio. Sammu-Ramat vai até o alojamento das escravas para levar Lia ao palácio. Zac, Rabe-Sáris e Nebuzaradã vão à Casa da Lua. Fassur difama Joana para Elga. Matias pede para Gadise ter calma. Zac discute com Hurzabum. Sadraque dá em cima de Dalila. Raquel visita Daniel.

Gadise vai até a casa de Matias e pede para falar com Ilana. Zac se despede de Nebuzaradã. Absalom tenta chamar a atenção de Dana, mas ela não se importa. Joaquim conhece a princesa Yasha e diz que ela é linda. Em conversa com Ilana, Gadise revela ter engravidado de Matias. Lia é levada até Daniel. Ezequiel ora a Deus. Irom conversa secretamente com Neusta. Yasha mostra que tem um tique nervoso e Joaquim fica assustado. Matias fica apavorado ao saber que Gadise falou a verdade para Ilana. Larsa se aproxima de Naomi com segundas intenções. Asher e Lior escutam um pedido de socorro. Zac furioso ao ouvir Fassur falando mal de Joana.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (02)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.