Imagem: Shag Shag
Foto: reprodução / R7

Asher e Lior conseguem se esconder de Joana. Hurzabum pede ajuda a Daniel. Em conversa com Ebede, Matias diz não ter certeza se ama Gadise. Neusta agradece a ajuda de Kassaia. Arioque avisa ao rei Nabucodonosor sobre a prisão de Shag-Shag. Asher oferece ajuda à Lia. Zac mente e diz ter certeza que Shag-Shag é a assassina. Joaquim fica furioso ao saber que o rei aceitou a vinda de sua pretendente. Hurzabum agradece o apoio de Daniel. Zac fica tenso ao saber que Zelfa saiu sem avisar.

Nabonido se desculpa com Evil pelo vexame dado na noite anterior. Neusta se mostra entusiasmada com a chegada da pretendente de Joaquim. Aspenaz cuida de Belsazar. Na prisão, Shag-Shag pede para Arioque cuidar de Hurzabum caso ela seja executada. Absalom diz que Nicolau precisa esquecer Chaim. Zac encontra com Joana e Zelfa. Absalom e Rabe-Sáris falam sobre a noite do crime. Hurzabum visita Shag-Shag na prisão. Mesaque diz que ajudará na defesa da adivinha. Elga diz que se livrará das roupas de Chaim. Daniel percebe que o valor cobrado pelas armas feitas na oficina de Chaim começou a mudar.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zac vai até a casa de Joana e implora por perdão

Beroso fica nervoso ao saber que Absalom entregou as contas das encomendas de armas para o governador. Rebeca se irrita ao ouvir Zac culpando Shag-Shag. Abednego visita Lia e Naomi. Absalom encontra com Zac e avisa que Beroso quer vê-lo. Gadise procura Ebede e revela estar grávida de Matias. Beroso encontra com Sammu-Ramat e revela seu esquema com Chaim. Ele avisa que Daniel precisa morrer. Zac pergunta se Asher já decidiu se quer ou não que Joana saiba que ele está vivo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.