Imagem: Dalila
Foto: Reprodução/Record TV

Asher salva Lia e Naomi. Asher volta para o alojamento masculino e comenta com Lior sobre o ataque sofrido por Lia. Nabucodonosor condena os guardas que permitiram a entrada de Dalila em seu quarto. Ilana proíbe Rebeca de visitar Hurzabum.

Zac pede para Absalom dizer que errou nos preços dados a Daniel. Matias é avisado sobre um chamado do governador. Dalila agradece a ajuda de Sadraque. Mesaque diz que o problema de Raquel pode ser curado com a fé. A pedido de Beroso, Zac procura Daniel e avisa que Absalom errou nos preços. Zelfa tranquiliza Tamir e Shamir. Zabaia entrega os ingredientes solicitados por Sammu-Ramat. Neusta é inconveniente com Edissa. Sammu afirma que Daniel morrerá em breve.

Leia também:  Rico e Lázaro | Prestes a se casar com Zac, Joana chora ao se recordar do passado

Zabaia humilha Hurzabum. No calabouço, Shag-Shag grita por socorro. Beroso avisa que enviará Asher para o local da construção da estátua. Gadise não gosta do jeito frio de Matias. Ravina avisa que deseja administrar a sinagoga e discute com Fassur. Matias se apresenta no palácio. Ebede avisa que a pretendente de Joaquim está prestes achegar. Fassur conversa em particular com Oziel. Ilana pergunta por Rebeca. Fassur vê Joana e fica atormentado. Beroso anuncia que a punição de Dalila deve ser a morte por afogamento.

Sadraque explica o problema de Dalila ao rei. Nabucodonosor permite que a costureira fique viva. Dalila agradece a ajuda de Sadraque e pede para ver Raquel. Fassur diz que Joana é demoníaca. Raquel fica aliviada ao saber que Dalila foi libertada. O rei concede mais tempo para que Arioque investigue o assassinato de Chaim. Dana e Joana decidem ajudar na eleição do novo administrador da sinagoga.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Interessado por Edissa, Nabucodonosor exige que a serva lhe ajude no banho

Daniel divide a fiscalização das riquezas do palácio entre Matias e os sábios hebreus. Evil diz que ficará de olho em Beroso. Sammu-Ramat mostra para a serva Darice as sementes tóxicas trazidas por Zabaia. Beroso chega e pede ajuda para sair do palácio sem ser visto. Daniel deseja boa sorte aos amigos. Tentando defender Hurzabum, Rebeca se desentende com Ilana. Evil-Merodaque vigia a porta do quarto de Sammu-Ramat. Joaquim diz que se recusará a conhecer a nova pretendente.

Neusta avisa que mandará Edissa para bem longe, caso ele não aceite receber a princesa de Tiro. Amitis pede para chamar Hurzabum. Gadise pede para Matias arranjar um tempo para conversar com ela. Beroso vai ao encontro de Zac na oficina e pede para ele ajuda-lo a esconder suas riquezas.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (13)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.