O rapaz desapareceu do Hospital Santa Mônica : Foto/Reprodução
O rapaz desapareceu do Hospital Santa Mônica : Foto/Reprodução

Um rapaz de 29 anos desapareceu do Hospital Santa Mônica, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ele foi internado na segunda-feira (5) à noite, com uma crise psicológica, em uma clínica do hospital. Três horas depois, a família recebeu a notícia do sumiço.

O pai do jovem, o aposentado Armando Teixeira, afirma que o filho tem depressão em estágio avançado. Ele encontrou dificuldade para arrumar emprego e foi se deprimindo. “Ele começou a cair numa depressão. E aí, foi se passando muito tempo. Um ano, dois anos, três anos, quatro anos, e não sai disso. Hoje, ele só gosta de ficar na escuridão”, afirmou ao Bom Dia São Paulo.

Leia também:  Homem é preso tentando empenhorar R$ 300 mil em joias furtadas no PR

O pai afirma que o jovem ficou desconfiado ao ser internado e mostrou contrariedade. O que era para ser uma atitude para resolver um problema, se tonou então uma situação pior ainda. No mesmo dia em que foi internado pelos pais, Marcelo fugiu da clínica. Ninguém sabe como, e nem onde ele está.
Segundo Armando Teixeira, o hospital informou que a câmera estava quebrada, que não estava funcionando. “E o segurança ficava só até as dez horas da noite”, disse.

O hospital registrou ocorrência e se restringiu a dizer que está tomando as medidas cabíveis sobre o fato. A direção do Hospital Santa Mônica disse que o rapaz concordou com a internação, depois de uma longa conversa com os pais e com os profissionais do hospital.

Leia também:  Suspensão de processo da tragédia em Mariana gera protesto em MG
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.