Um homem de 38 anos foi preso pela Policia Civil em Nova Mutum (a aproximadamente 450 km de Rondonópolis) na última quarta-feira (21), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, depois de ser acusado por estupro de vulnerável de duas enteadas, uma menina de 6 e outra de 13 anos.

Imagem: suspeitoestupro viniciusfantinelagitosmutum
Reprodução: (Foto: Vinicius Fantinel/Agitos Mutum)

A prisão do indivíduo aconteceu na rodoviária da cidade de Nova Mutum, em ação integrada que envolveu as Delegacias da Polícia Judiciária Civil dos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Segundo levantamentos dos investigadores, o agressor fugiu da cidade de Sorriso ao saber que era procurado pela Polícia, embarcou em um táxi e parou em Lucas do Rio Verde, onde seguiria de ônibus até Brasília.

Leia também:  Jovem morre do coração após dar calote em travesti

De acordo com a Delegacia de Sorriso, o padrasto das vítimas foi denunciado pelo Conselho Tutelar, depois que o órgão foi procurado pela avó das meninas, na semana passada.

O delegado André Eduardo Ribeiro, disse que diante dos depoimentos das vítimas foi decretada a prisão do suspeito, na noite de segunda-feira (19).

A Polícia Civil aguarda os laudos perícias para finalizar o inquérito policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.