Um casal foi preso na última quarta-feira (21), por volta das 12h10, no bairro Concórdia em Paranatinga (a aproximadamente 270 km de Rondonópolis). Adriano da Silva Lins de 30 anos e Marília Macário Pereira Magalhães de 33 anos, foram atuados em flagrante por uma equipe da Polícia Civil que invadiu o local e encontrou o casal começando o processo de pesagem e embalagem da droga, cerca de 4 Kg de substancia análoga a maconha e uma balança de precisão foram apreendidos no local.

Imagem: paranatinga 01
Reprodução: Adriano da Silva Lins de 30 anos e Marília Macario Pereira Magalhães de 33 anos, foram atuados em flagrante por tráfico de drogas

Os investigadores começaram o monitorar a casa, após receberem informações e realizar levantamentos colhidos nas proximidades, acabaram conformando que a residência estava sendo usa como ponto de boca de fumo pelo casal.

Leia também:  Corpo de adolescente é encontrado no Rio Cuiabá após nadar com amigo

O casal detido foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Paranatinga para as providências cabíveis e a confecção do Boletim de Ocorrência.

Este relato se encontra no B.O. de Número: 2017.206668

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.