Taques faz a entrega das novas viaturas - Foto: Secom
Taques faz a entrega das novas viaturas – Foto: Secom

Durante a solenidade de entrega feita pelo governador Pedro Taques (PSDB) de 40 novas viaturas para as policias civil e militar de 11 municípios do estado, alguns fatos marcantes ficaram registrados.

Entre eles estava a defesa feita pelo prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), a condução que o governador vem fazendo em Mato Grosso, “Esse é um momento positivo e temos que começar a construir um projeto para mostrar as coisas positivas que estão acontecendo. Representando todos os prefeitos, quero agradecer ao Governo do Estado por esse apoio, porque sabemos da dificuldade enfrentada pelos estados e Mato Grosso é um dos únicos que está cumprindo seus compromissos de cidadania”, afirmou o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio.

Leia também:  INSS local deve ter médico perito

Rondonópolis foi o município mais beneficiado com a nova frota, recebendo dez novos veículos que irão ampliar a força de movimentação das polícias.

Pátio ainda durante o seu discurso lembrou que Taques, por causa da situação econômica, vem fazendo o pagamento do salário no dia 10 do mês subsequente, “são 100 mil funcionários não está sendo fácil, todas as prefeituras de Mato Grosso passam por dificuldades financeiras para cumprir com os compromissos com os servidores e fornecedores, mas o governo tem feito um grande esforço para manter tudo em dia”.

Além de Pátio, outro representante de Rondonópolis que foi convidado a participar da solenidade foi o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC).

Leia também:  Delação a caminho
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.