O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), se reuniu com uma boa parte dos vereadores ontem (26), com o pretexto de solicitar apoio na alteração da lei que prevê o asfaltamento de bairros, com o asfalto CBOQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Acontece que na visão do chefe do executivo em bairros com menos densidade de tráfego, poderia ser utilizado o TSD (Tratamento Superficial Duplo) de menor valor e que em tese teria o mesmo efeito prático.

Mas a reunião logo entrou no campo político, Pátio argumentou com os vereadores que o município atravessa um bom momento e que a criação da Comissão Especial de Investigação (Cei) para apurar os supostos problemas do carnaval poderiam atrapalhar a cidade.

Leia também:  Assembleia vai decidir o futuro do prédio da Uramb

Pátio também aproveitou o momento para oferecer o cachimbo da paz aos vereadores, propondo uma reunião mensal com os legisladores para discutir as questões municipais.

A fonte da coluna Bastidores, só não consegui informar se os vereadores e o prefeito chegaram a um consenso e se as palavras do prefeito surtiram efeito e agora os vereadores vão se “aprochegar” da administração municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.