Agora MT Bastidores Pátio reúne vereadores para fumar cachimbo da paz
SE “APROCHEGUE”

Pátio reúne vereadores para fumar cachimbo da paz

Pretexto da reunião seria lei que precisa ser alterada

FONTE
VIA

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), se reuniu com uma boa parte dos vereadores ontem (26), com o pretexto de solicitar apoio na alteração da lei que prevê o asfaltamento de bairros, com o asfalto CBOQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Acontece que na visão do chefe do executivo em bairros com menos densidade de tráfego, poderia ser utilizado o TSD (Tratamento Superficial Duplo) de menor valor e que em tese teria o mesmo efeito prático.

Mas a reunião logo entrou no campo político, Pátio argumentou com os vereadores que o município atravessa um bom momento e que a criação da Comissão Especial de Investigação (Cei) para apurar os supostos problemas do carnaval poderiam atrapalhar a cidade.

Pátio também aproveitou o momento para oferecer o cachimbo da paz aos vereadores, propondo uma reunião mensal com os legisladores para discutir as questões municipais.

A fonte da coluna Bastidores, só não consegui informar se os vereadores e o prefeito chegaram a um consenso e se as palavras do prefeito surtiram efeito e agora os vereadores vão se “aprochegar” da administração municipal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas