Imagem: elizeu1700
Reprodução: Elizeu Lacerda teria sido vítima de latrocínio – GEFRON MT

Elizeu Lacerda, é um pecuarista está e sendo procurado pela polícia depois que teve a caminhonete roubada e a casa incendiada, na noite ontem (25), em uma fazenda na região do Distrito de Vila Picada, município de Porto Esperidião que faz fronteira com a Bolívia, de acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A suspeita, segundo o Gefron, é de que Elizeu Lacerda tenha morrido carbonizado quando criminosos atearam fogo na casa com ele dentro. O pecuarista é proprietário de uma fazenda que fica a 10 quilômetros da fronteira.

Quando avistaram a casa em chamas, vizinhos acionaram o Gefron e a Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e analisa as circunstâncias do fato.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

De acordo com o Gefron, testemunhas não viram Elizeu ser morto e até o momento, o pecuarista ainda não foi localizado. Mas viram um homem passando por uma estrada vicinal de acesso às propriedades rurais, dirigindo a caminhonete, uma Hilux de cor prata que pertence ao fazendeiro em direção à Bolívia.

Imagem: caminhoneteelizeu1700
Reprodução: Caminhonete do pecuarista foi encontrada abandonada pelo GEFRON MT

A caminhonete do pecuarista foi localizada abandonada e sem uma roda dianteira pelos policiais do Gefron na manhã de hoje (26), na zona urbana de Porto Esperidião.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.