Luã Rainery Araújo de Souza, 23 anos, e Cleiton Andre Piran, 22 anos, foram presos na noite deste sábado (3) por serem suspeitos de um roubo a residência que ocorreu no Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis. Os dois foram detidos em uma estrada de chão, próximo ao Clube do Rec.

A dona da casa que foi alvo dos bandidos contou que viu quando quatro motocicletas estavam passando em frente a sua residência, sendo que uma Falcon e uma Titan 150 pararam em frente e dois indivíduos desceram e um deles apontou a arma e anunciou o roubo.

Do local, eles pegaram dois celulares e ainda tentaram levar o veículo da família, mas não conseguiram encontrar a chave. A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelos suspeitos. A Patrulha Rondon 01 se deslocou do bairro Jardim Três Américas sentido Altamirando pela estrada de chão quando localizou Luã e Cleiton que estavam em uma moto Falcon, ao ver a viatura, a dupla aumentou a velocidade e desligou o farol.

Leia também:  Politec confirma 809 kg de maconha dentro de veículo em Rondonópolis

Os dois entraram em um pasto e a Polícia conseguiu localizá-los. A moto estava caída e os suspeitos deitados no chão. Eles alegaram que estavam vindo de um sítio de um parente, depois disseram que estavam vindo de uma ZBM (Zona do Baixo Meretrício).

A Polícia não localizou nenhuma arma com os dois e nem nas proximidades, mas os policiais notaram que uma pessoa com o nome Janderson ligou várias vezes no celular de um dos suspeitos e que havia conversas que denotam o planejamento de delitos na data de ontem.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, assim como a moto. Essas informações constam registrados no Boletim de Ocorrência de nº 2017.186659.

Leia também:  Casal que fazia parte de esquema de roubos a veículos é preso em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.