Imagem: caminhão enterrado
Momento em que o veículo estava sendo desenterrado – Foto: PJC

Um caminhão enterrado em uma propriedade rural em Itanhangá foi localizado pela Polícia Judiciária Civil , na quarta-feira (31.05). Segundo as investigações da Delegacia de Tapurah (433 km a Médio-Norte), o caminhão, furtado em 2015, era usado para extração ilegal de madeira na região.

A localização do veículo aconteceu após a Polícia Civil de Tapurah receber uma denúncia anônima de que um caminhão furtado foi ocultada na fazenda, no município de Itanhangá. Segundo as informações, o veículo foi utilizado para retirada de madeiras do local, durante o ano de 2015.

Imagem: caminhão 2
Pedaços do caminhão – Foto: PJC

Diante da denúncia, a delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez representou pelo mandado de busca e apreensão na propriedade, decretado pela Justiça. Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local em que o caminhão foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira retiraram as partes do veículo.

Leia também:  Bandidos que mantiveram casal de advogados refém por quase 10h se entregam

Através da identificação do número do chassi foi possível constatar que se tratava de um veículo furtado, no ano de 2015, mesmo período em que era realizada a retirada ilegal de madeira da propriedade.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela ocultação do veículo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.