Jhonatan Fernando Silva Ferreira, 24 anos, foi preso sob a acusação de ter matado Epaminondas Carvalho da Silva, 70 anos, na manhã de hoje (5). A Polícia Civil de Rondonópolis através dos investigadores plantonistas da equipe da 1°DP, DHPP e DERF,  fizeram diversas diligências e colheram depoimentos de testemunhas que levaram até o suspeito.

Jhonatan Ferreira da Silva suspeito de latrocínio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Jhonatan Ferreira da Silva suspeito de latrocínio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Consta que foram subtraídos do interior da casa uma bicicleta, um botijão de gás, um ventilador e a quantia de R$ 250,00 que resta a confirmar, como sendo o valor recebido pela vítima como pagamento de um aluguel. Jhonatan foi autuado em flagrante  pelo crime de latrocínio.

Bicicleta da vítima apreendida pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Bicicleta da vítima apreendida pela polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O CRIME

O delegado Gustavo Belão, afirmou que em uma ação conjunta dos policiais começaram a coletar informações no local do crime e que testemunhas foram identificadas e trazidas até a delegacia. “Após coletar informações conseguimos esclarecer a participação desse Jhonathan”, diz.

Leia também:  Crise na UFMT pode dificultar autonomia do campus local

Belão contou que o suspeito entrou na casa para pegar a bicicleta, o botijão de gás, um ventilador e dinheiro. “Jhonathan conhecia a rotina da vítima, sabia que ele levantava por volta das 5h, e foi este momento que ele aproveitou para entrar na casa. O acusado golpeou a vítima que desmaiou, depois o amarrou e continuou a dar mais pancadas na cabeça do idoso”, explicou.

Jhonathan negou para a Polícia que matou o idoso, mas ele afirma que entrou na casa e pegou os objetos a pedido de uma terceira pessoa.

De acordo com o delegado, Jhonatn já tem passagem pela Polícia por roubo. Belão não descarta que outras pessoas estejam envolvidas no crime. “Vamos continuar ouvindo testemunhas e conhecidos para esclarecer todo o crime”.

Leia também:  Travesti é morta por golpes em estacionamento de supermercado em MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.