Imagem: IMG 20170602 WA0002
Reprodução: PJC

Dois quilos de maconha foram apreendidos em uma casa usada como ponto de venda de drogas no bairro Jardim Aeroporto 2, em Jaciara, (a aproximadamente 70 km de Rondonópolis). A apreensão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima na noite da última quarta-feira (31).

O suspeito que está a frente da boca de fumo, foi identificado como A.G.B., de 29 anos. Ele será indiciado pelo crime de flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, durante monitoramento do local, confirmaram grande movimentação de pessoas na casa. Os investigadores prosseguiram com a vigilância até que avistaram o morador saindo pelo portão lateral do imóvel. No entanto, ao perceber aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo pelos fundos da casa, pulando o murado que dá acesso a outros lotes.

Leia também:  Quadrilha rouba carro, usa fita para adulterar placa e um é preso

Na fuga, os investigadores perceberam que ele havia jogado algo pela janela da casa. Os policiais realizaram buscas na redondeza com intuito de encontrar o suspeito, mas não o localizaram.

Retornado à casa do foragido, os policiais localizaram nos fundos do terreno vários objetos com numeração raspada e sem comprovação de nota fiscal como: motores de motocicletas, tanque de combustível, pneus com aro e raio 01, um simulacro de espingarda confeccionado em madeira, uma bicicleta, entre outros.

Pela janela foi avistada a sacola plástica jogada pelo morador em um dos cômodos, que continha mais de 50 trouxas de maconha embaladas prontas para a venda. No forro da residência, os policiais localizaram mais dois tabletes da mesma droga, e em cima do guarda roupa encontrada uma balança de precisão, além de apetrechos usados para o tráfico.

Leia também:  Pai, mãe e os dois filhos são presos por tráfico, desacato e posse irregular de arma em MT

Toda a droga e os materiais foram apreendidos e levados para Delegacia de Polícia de Jaciara.

As diligências para localizar o morador continuam no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.