Imagem: drogas pjc
Foto: Divulgação PJC

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil na madrugada deste sábado (03), em Primavera do Leste. Willian Barbosa Vieira, 32, e Adriana Maia da Conceição, 30, foram flagrados no momento em que tentavam embarcar com entorpecentes com destino ao município de Água Boa (730 km a Nordeste).

Além da prisão dos suspeitos tráfico, a ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Regional de Primavera do Leste, com apoio do Sistema Penitenciário, resultou na apreensão de drogas, armas e munições.

O trabalho iniciou após a equipe da Derf receber denúncia anônima via 197 de que um casal envolvido com o tráfico de drogas em Primavera do Leste embarcaria em um ônibus com objetivo de fazer uma entrega de entorpecentes na cidade de Água Boa. Diante das informações, os policiais realizaram o trabalho de monitoramento na rodoviária, conseguindo identificar quando os dois suspeitos chegaram em um veículo Fiat Uno.

Leia também:  Corpo de homem em decomposição é encontrado embaixo de ponte em Rondonópolis

Após a abordagem, os investigadores encontraram com o casal duas porções grandes de drogas, sendo uma de maconha e a outra de pasta base de cocaína. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do traficante, localizando no quarto do suspeito uma carabina de pressão modificada para calibre 22, um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma pistola artesanal calibre 22, além de uma munição calibre 12, 57 munições calibre 22 e 12 munições calibre 38.

Os entorpecentes,as armas e munições foram encaminhados junto ao casal a delegacia, onde após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Leia também:  Motorista sem CNH mata motociclista idoso ao fazer ultrapassagem proibida na MT-358

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.