Malhação

Tina discute com Mitsuko por causa de Anderson. Roney sugere fazer uma nova festa na lanchonete. K1 e K2 incentivam Tato a continuar treinando com a bicicleta. Fio leva um fora de Ellen. Samantha e MB trocam elogios. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete. Keyla sente um mal-estar. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Tato repreende a namorada por ser impaciente com Tonico.

Tempo de Amar

Jacira faz uma armadilha para encontrar Piatã. Liu conta para Anna que ouviu Thomas discutindo com uma mulher. Dom Pedro pede a Patrício o anel que Carlota lhe presenteou. Cecília se recusa a comer e Idalina e Matias se preocupam. Narcisa pede para Lurdes ensiná-la a jogar bilhar. Wolfgang convida Ferdinando para se hospedar em sua casa. Peter avisa a Cecília que Amália fugiu do convento e está em sua casa. Piatã conta para Jacira que Tibiriçá quer que ele seja Pajé. Bonifácio ajuda Anna e Joaquim a se encontrar. Thomas aparece na sala onde Anna e Joaquim estão escondidos.

Pega-Pega

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luiza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric. Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley.

O Outro Lado do Paraíso

Eugênio atende um telefonema de Irene. Caio discute o caso de Rubinho com Eugênio. Bibi fica tensa ao falar com o chefe dos traficantes. Heleninha tenta convencer Yuri da culpa de Rubinho. Ritinha vai ao aquário, assim que Joyce deixa o shopping. Ivana fala para Ruy que suspeita de que Eugênio tenha uma amante. Bibi volta para casa e exige que Aurora não conte a ninguém o que ela fez. Silvana conta para Eurico que roubaram seu carro no estacionamento do aeroporto. Shirley critica Cibele por enganar Anita. Heleninha flagra Yuri falando com Bibi e se desespera. Jeiza e Zeca se enfrentam e Abel acha graça. Caio recebe Jeiza em seu escritório.

Carinha de Anjo

Silvana revela para Flávio que Gustavo pediu para ela entregar o currículo para o RH sem nenhuma recomendação. A secretária conta ainda que é Nicole que não fala bem do irmão. Estefânia chega ao colégio Doce Horizonte. Dulce Maria conta que ligou para a tia no dia anterior com a corneta e revela o que fez. Estefânia perdoa Dulce Maria e vai com a menina atrás de Vitor para tentar impedir que ele vá embora. Miguel defende a irmã na escola de comentários preconceituosos que escutou a respeito do namoro de Juju com Zeca. Estefânia pede desculpa para Vitor e revela que cometeu a maior injustiça de sua vida. O chef perdoa a amada, mas fica triste ao saber que o pedido se limita ao assunto envolvendo a ligação, ou seja, não significa que os dois reatariam o noivado. Cecília diz para Diana que apenas Deus pode fazer ela superar o amor que sente por Gustavo. Selene entra na casa de Vitor sem permissão mais uma vez e se depara com o chef de cozinha conversando com Estefânia e Dulce Maria. A mulher provoca e Vitor responde que nunca deixará de amar Estefânia e manda Selene embora de sua casa.

Um Caminho para o Destino

José Luis vai à casa de Renato e Esmeralda para contar que se casará com Montserrat. Jose pergunta se Renato ainda anda estranho com Esmeralda. Ela responde que sim, já há vários dias, e que parece que ele não tem mais a menor vontade de voltar para a casa. Renato ouve e diz que está cheio das reclamações de Esmeralda. José Luis pede que ela tenha paciência. Pedro fala a Victoria que Nadia logo chegará para buscá-la e aceitará estar a seu lado como uma família. A menina diz que ele não é seu pai. Pedro fica furioso e violento e grita que é o único pai da garotinha. José Luis liga para Robledo e avisa que Ezequiel aceitou colocá-lo no cargo de chefe da polícia. Pedro informa a Amélia que Nadia está viva e que sua filha Victoria está com ele. Amélia o diz que isso é uma grande loucura. Pedro grita que a menina é sua filha e, portanto, é seu direito estar com ela. Ele ainda informa que Nadia ficou cega após o acidente. Graziela vai à casa de Josefina para assim poder dizer seu motivo de voltar para Agua Azul. Josefina se surpreende e fica desconfiada com tamanha boa vontade de Graziela. Graziela fala com Josefina e pergunta se Alessandro está vivo. Ela responde que sim e fala de sua situação. Graziela se surpreende ao saber que por todos esses anos Alessandro esteve em coma. Graziela pede a Josefina que não diga nada disso a Montserrat, pois ela está muito feliz ao lado de José Luis. Amélia fala com Victoria e lhe diz que deve portar-se bem para que Pedro não a machuque. Adolfo sai atrás de uma prostituta que roubou sua carteira. Entre muitas mulheres ele encontra Maria. Surpreso ele se aproxima dela e a pede que suba em seu carro para levá-la para casa. Maria o responde que se deseja que ela o acompanhe até sua casa, o programa sairá mais caro. Adolfo a leva até sua casa e pede que ela descanse, pois dá para perceber que ela está esgotada.

Belaventura

Raimundo dá água a André, depois de Isaura lhe prometer dinheiro. Branca sente enjôo. Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio. Gioconda e Tomásia decidem visitar o Coronel. O Sargento leva o almoço a Leôncio. Após reclamar de tudo, devora a comida. João vai à frente da tropa dos quilombolas armados, para salvar André. Rosa conta a Francisco que Malvina não pagará a hipoteca. Francisco vai contar o acontecimento a Leôncio. Rosa vai ter com André e diz que o ama. Miguel e Álvaro vão até à prisão, onde está Leôncio, para proporem um acordo. Perpétua diz a Gabriel que ainda há uma chance dele voltar a caminhar. Helena conta toda verdade sobre a morte do Dr. Paulo a Tomásia. Serafina aconselha Flor-de-Lis sobre Henrique. Rosa tenta matar Isaura, mas Raimundo não deixa. Álvaro decide ir ao banco para se informar sobre a hipoteca de Leôncio. Francisco vai ter com Leôncio e conta- lhe o que Malvina planeja fazer. Cel. Sebastião pede Gioconda em casamento. Leôncio é libertado por uma ordem de soltura do juiz.

Asher olha, emocionado, para Zelfa. Ilana apoia Joana. Zelfa diz que dará um jeito de Asher ver Joana. Dalila é julgada pelo rei. Ela diz não saber como foi parar no quarto de Nabucodonosor. Beroso avisa que ela precisa morrer. Daniel os interrompe e diz ter uma explicação. Evil comenta com Shamiran sobre o desvio nas contas do palácio. Raquel pede para Evil e Shamiran ajudar Dalila. Zac se explica para Arioque. Ele mente sobre um amuleto que foi roubado de Chaim. Hurzabum segue para o palácio. Absalom segreda a Nicolau que alguém terá que pagar pela morte de Chaim. Daniel e Sadraque falam que Dalila sofre de sonambulismo. Evil pede para o rei não executa-la. Nabucodonosor avisa que Dalila ficará trancada no calabouço até provarem que ela é sonâmbula. Zelfa procura Joana. Nabonido não aguenta ouvir Belsazar na aula de música. Gadise sente enjoo. Nebuzaradã e Rabe-Sáris flagram Joaquim e Edissa conversando. Eles zombam do príncipe. Sadraque avisa que passará a noite na porta do calabouço para tentar provar a inocência de Dalila. Arioque encontra o colar de Chaim no quarto de Shag-Shag e é obrigado a ordenar sua prisão.
Kassaia conversa com Amitis e diz ter esperança em ficar grávida. Gadise diz estar aliviada por Matias ter descoberto a verdade sobre ela e Ebede. Fassur faz negócios com Tamir e Shamir. Evil diz que ajudará Daniel a achar o culpado pelo desvio nas contas do palácio. Lia se salva de um acidente. Elga sente raiva ao lembrar da traição de Chaim. Arioque avisa a ela sobre o colar encontrado com Shag-Shag. Nicolau procura Fassur e diz estar sendo atormentado pelo espírito de Chaim. Ebede-Meleque pede para conversar com Matias. Raquel visita Dalila na prisão. Neusta, Nitócris e Shamiran falam sobre o sonambulismo de Dalila. Sammu e Beroso temem uma investigação às contas do palácio. Ebede diz que Gadise ama Matias. Kassaia pede para Nabucodonosor aceitar a pretendente de Joaquim. Shag-Shag é levada para o calabouço. Hurzabum se desespera ao saber que a mãe foi detida. Zelfa caminha com Joana próximas ao canteiro de obras dos escravos. Asher e Lior se escondem para observá-las. Joana escuta um barulho e olha na direção deles.
.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Benjamin, irmão mais novo de Asher, aparece na Casa da Lua

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.