Malhação

Tato dá um fora em K2, que fica irritada. Benê sofre com dores nos dedos. Clara e Lica brigam na escola. Keyla decide fazer dieta e Ellen a recrimina. Tina fica arrasada ao falar com Ellen sobre sua mãe. Benê convida Keyla para correr com ela. Ellen e Jota tentam criar um novo esquema para a distribuição de livros. Lica observa Felipe ir embora com Clara. Bóris sugere que Malu e Marta façam terapia. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Keyla se arrepende de treinar com Benê. Anderson chega para falar com Mitsuko e Tina percebe o sorriso maldoso de Telma.

Tempo de Amar

Anna reconhece uma antiga caixa de seu pai nos pertences do marido. Jacira sofre por causa de Piatã. Dom Pedro demite Joaquim por causa de Domitila. Narcisa decide ir ao encontro de Bonifácio no Rio de Janeiro. Amália tem uma nova lembrança. Cecília decide contar a verdade sobre seu pai para Libério. Leopoldina se surpreende ao saber que Dom Pedro demitiu Joaquim. Dom Pedro pergunta se Thomas e Domitila se conhecem. Joaquim revela a Leopoldina que está trabalhando secretamente para Bonifácio. Anna visita Fred no presídio.

Pega-Pega

Agnaldo aluga uma van para o roubo no hotel, usando um nome falso. O informante diz a Antônia que o chefe do roubo de cargas se chama Cássio. Eric dança com Luiza em seu aniversário. Sandra Helena seduz o segurança do hotel para distraí-lo. Bebeth destrata Maria Pia. Eric diz a Luiza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Eric presenteia Luiza com um colar. Luiza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric. Eric manda Maria Pia o esquecer. Maria Pia observa pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel e registra o rosto de Malagueta. Luiza se sente traída por Pedrinho e Eric. Sandra Helena comemora o resultado do roubo. Pedrinho passa mal ao saber que foi roubado. Nelito informa a Antônia sobre o roubo ao Carioca Palace. O médico avisa a Luiza que o avô será operado de emergência. Luiza se surpreende ao ver Maria Pia no hospital.

O Outro Lado do Paraíso

Junqueira sugere que Heleninha destrua as fotos que estão com Yuri. Caio vê Bibi chegando a seu escritório para falar com Eugênio. Eugênio consegue um habeas corpus para Rubinho. Cândida avisa a Jeiza que Rubinho será libertado. Heleninha reclama do descaso de Junqueira em relação às respostas de Yuri sobre o caso de Rubinho. Zeca se enfurece com a reação de Jeiza sobre o processo de seu casamento e acaba terminando o noivado com a policial. Heleninha decide denunciar Rubinho ao ver o depoimento de Jeiza na TV. Silvana decide falar com Irene. Ivana pede para conversar com Eugênio. O habeas corpus de Rubinho é revogado e Bibi fica arrasada. Eurico quase flagra Nonato ajudando Biga a escolher as lingeriespara seu desfile. Heleninha sente-se culpada pela tristeza de Bibi. Bibi garante a Aurora que a culpa de Rubinho não sair da cadeia é de Jeiza. Ritinha pensa em procurar Zeca. Zeca não aceita as alianças de Jeiza de volta. Bibi reconhece as fotos de Yuri.

Carinha de Anjo

Juju chega ao pesqueiro com a mãe, Rosana, e se deparam com Luciano e Frida. Cecília e Fabiana estão cansadas de cuidar da horta. Nicole pergunta para Selene quanto que ela quer para telefonar para Estefânia e dizer que o que ela teve com Vitor foi apenas um caso do passado. Juju tira satisfação com Luciano e manda ele não se meter mais com quem ela gosta. Selene diz para Nicole que não está à venda, mesmo assim Nicole mostra um caríssimo colar – que havia ganho de Gustavo – e diz que a joia será dela se ela fizer o que instruiu, pois Vitor não irá reatar o romance com ela. Selene diz que irá avaliar o colar e valer muito dinheiro ela aceitará o acordo. Dulce Maria está feliz com a corneta que ganhou de Pascoal para poder falar com a voz mais grossa. Frida briga com o irmão por ter contado para Juju que foi ela quem lhe viu beijando Zeca no colégio. Selene descobre que a joia é falsa e promete se vingar de Nicole por tentar lhe enganar.

Um Caminho para o Destino

Pedro e Adolfo entram no escritório de Ezequiel na prefeitura municipal. Pedro exige que Ezequiel escolha bem sua gente, pois a marinha esteve a ponto de descobri-los de novo. Por sorte eles perceberam a tempo e conseguiram resgatar a mercadoria sem serem notados. Montserrat diz a Rosário que ela não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis. Rosário pede perdão, mas diz que não deseja que este homem volte pra sua vida. Victor e Nadia vão visitar Alessandro no hospital. Nadia, ao lado de Alessandro, pede perdão por não ter avisado ninguém que ele estava em coma. Montserrat vai atrás de José Luis para pedir perdão por ter sido injusta com ele. José Luis a abraça para consolá-la. Montserrat vê Esmeralda e lhe conta que José Luis a convidou para sair. Esmeralda se emociona e lhe diz que Angélica e Alessandro estariam felizes de vê-los juntos. Victor diz a Nadia que o doutor recomendou que eles desliguem os aparelhos de Alessandro, pois ele não responde bem ao tratamento e a internação hospitalar está gerando altos custos. Nadia diz a Victor que Martin, pai de Santiago, a convidou para ir a um concerto e a pagará muito bem. Victor a diz que é melhor não ir, pois poderiam reconhecê-la. José Luis, Montserrat, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante. José Luis e Montserrat comentam que as mulheres grávidas ficam muito belas. Esmeralda agradece e pergunta a opinião de Renato, que nem está prestando atenção na conversa, já que não para de pensar em Mônica.

Belaventura

A porta do quarto abre. Isaura e André se entregam. Leôncio bate em Isaura. Leôncio arrasta Isaura pelos cabelos. Leôncio manda o Sargento prender Bernardo. Miguel chora pelo sofrimento de Isaura. Branca deseja mal à Isaura e deixa Gabriel irritado. Leôncio se surpreende com Malvina que ainda está em sua fazenda. Leôncio manda André e Isaura para o pelourinho. Rosa se diverte com o sofrimento de Isaura. Flor-de-Lis vai à casa de Sebastião e diz à Aurora que está grávida de Henrique. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Tomásia expulsa Branca de sua casa. Belchior vai até o pelourinho falar com Isaura.

Apocalipse

Zac tenta se explicar para Asher. Absalom mente para Arioque e diz que Shag-Shag pegou uma grande quantia em dinheiro para Chaim. Zac revela que Joana pensa que Asher está morto. Amitis ordena que Sammu-Ramat expulse as escravas hebreias do palácio. Zac diz que Joana não merece se casar com um escravo. Asher fica pensativo. Eles se abraçam. Elga se mostra confiante e disposta. Ela surpreende a todos em sua casa. Ilana avisa que visitará Elga. Sammu-Ramat diz que é preciso manipular a rainha. Daniel fica indignado ao saber que Lia e Naomi foram expulsas. Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Nabucodonosor fica irritado ao saber que Amitis contrariou sua ordem. Elga fala mal de Shag-Shag para Zelfa. Fassur faz uma visita à Elga. Daniel segue para o alojamento das escravas. Hurzabum se lamenta com Rebeca. Sammu-Ramat pede para Beroso confiar nela. Lia e Naomi retornam ao batente. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da nova pretendente de Joaquim. Fassur dá em cima de Elga. Beroso vai até o alojamento das escravas. Nabucodonosor repreende a atitude de Amitis de expulsar as escravas.
Talita, Samira, Shamir e Tamir trabalham na barraca de terafins. Em conversa com Elga, Fassur diz que Joana é a entrada para o mal. Evil diz não confiar em Nitócris. Matias beija Gadise. Nitócris questiona Belsazar sobre o anel dado por Sammu. Nicolau diz que não é certo acusar Shag-Shag injustamente. Fassur vai até a rua do comércio para conversar com os filhos de Elga. Arioque pergunta onde Shag-Shag estava na noite do assassinato de Chaim. Nitócris procura Sammu-Ramat e revela saber a verdade sobre o anel que incriminou Joaquim. Daniel chega ao alojamento de escravas e se depara com Beroso. O sumo sacerdote avisa que mandará Lia e Naomi para se tornarem sacerdotisas.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Darice revela que filho de Rabe-Sáris com Sammu-Ramat nasceu morto

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.