Malhação

Tina implica com Lica por causa de Samantha. Keyla não amamenta Tonico. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney. Mitsuko pergunta a Edgar se Ellen continuará estagiando na escola. MC Pimenta não gosta da música de Tina que Anderson lhe mostra. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Marta e Luís se revoltam contra Malu e Edgar. Roney e Josefina se aproximam.

Tempo de Amar

Anna e Joaquim combinam uma fuga sem ver Thomas. Ferdinando observa Diara no banho. Diara se comove com Ferdinando e desiste de mandá-lo embora. Cecília chora ao ver Libério. Leopoldina pensa em hospedar Narcisa no Solar da família. Dom Pedro dá o anel de Patrício para Domitila. Sebastião e outros fazendeiros se revoltam com a fuga dos escravos. Germana e Licurgo tentam convencer Hugo a entrar no quarto de Thomas. Peter fica impressionado com a mudança no comportamento de Amália. Piatã tem um sonho com sua irmã e fica nervoso. Thomas usa Vitória para ameaçar Anna.

Pega-Pega

Pedrinho e Luiza deixam o hotel de Alfonso. Sandra Helena inventa uma desculpa para Tânia. Agnaldo decide contar sobre o roubo para Wanderley. Borges chega para falar com Jayme. Prazeres observa a casa fechada. O delegado Junqueira obriga Antônia e Domênico a investigar uma ocorrência. Malagueta acredita que Wanderley ajudará Agnaldo. Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Antônia marca um encontro com Júlio. Douglas realoca Nelito em outra função. Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia. Sherlock entra na casa fechada para pegar uma bola e Drica se preocupa. Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Agnaldo pergunta a Wanderley se pode confirmar que estava com ele na hora do roubo do hotel. Lígia exige que Pedrinho e Luiza saiam de sua casa.

O Outro Lado do Paraíso

Caio pede que Jeiza tente ajudar Rubinho. Caio alerta a Eurico de que o carro de Silvana não foi visto no aeroporto. Silvana decide falar com Caio. Bibi recebe a resposta do traficante. Ritinha decide visitar Bibi. Cláudio anuncia a Ivana que marcou a viagem dos dois e Simone fica animada. Ritinha chega à casa de Bibi e lhe ensina um de seus banhos. Zeca diz a Nazaré que não reatará com Jeiza. Silvana implora que Caio a ajude. Cibele vê Anita com Amaro, Ruy e Ritinha em um bar e fica chateada. Irene vê Joyce e Eugênio saindo para almoçar juntos. Heleninha aconselha Leila a não falar de Bibi com Caio. Jeiza fica frustrada com a ausência de Zeca e não percebe que ele a observa escondido. Rubinho vê a luta de Jeiza pela TV. Jeiza sofre um golpe, mas se recupera com o incentivo de Zeca e vence a luta. Ritinha se incomoda ao ver foto de Zeca e Jeiza. Bibi questiona Yuri sobre o local onde ele perdeu as fotos que tirou de Rubinho.

Carinha de Anjo

Gustavo decide ir jantar com Verônica e Cristóvão, sem Nicole, para brindar os resultados da empresa. Silvana escuta tudo. Após escutar tudo o que Vitor disse, Estefânia pede para que o chef fique e que consegue ver ele defender o amor dos dois na frente de Selene: “Eu te amo Vitor”, diz. Selene vai embora, mas garante que essa situação não ficará assim. Dulce Maria comemora que os dois reataram o noivado. Fabiana explica para Diana que nunca disse que Zé Felipe teria condição de cantar no show com Zeca, mas Diana diz que a religiosa disse isso sim. Fabiana explica que Zé Felipe não está pronto para fazer show algum na churrascaria. Miguel aparece e conta que a culpa é dele, pois usou uma técnica de hipnose que conhece em Fabiana. Os meninos explicam que fazer Zé Felipe desafinar é o único jeito de fazer Inácio perceber que o garoto não leva jeito para a música.

Um Caminho para o Destino

Amélia pede a Pedro que a permita levar a menina às compras, mas ele não deixa. Amélia insiste, dizendo que a menina precisa de vestidos e também de uma boneca. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para documentos falsos e assim poder voltar para a casa. O homem que havia prometido os documentos chega, saca uma navalha e diz que ambos jamais voltarão para casa, pois essa é a vontade de Pedro Medina. Amélia vai atrás de José Luis para lhe dizer que Nadia está viva e que talvez Alessandro também esteja. José Luis responde que, vivo ou morto, Alessandro não pode reaparecer assim na vida de Montserrat, como se nada tivesse acontecido. Amélia o aconselha a pensar bem no que fará, pois Montserrat pode saber logo que Alessandro está vivo. Ela ressalta que é provável que Nádia, quando chegar a Água Azul, conte a Montserrat. Montserrat fala com Josefina sobre sua volta e fica zangada por ela ter deixado seu irmão justo no momento em que ele finalmente estava se apaixonando por ela, e disposto a tudo. Josefina a responde que precisava de um tempo para ela, e que agora sim está bem e preparada para um amor, que a cure as feridas do passado. Sandro discute com Fabiola porque ela não aceita sentar-se para negociar com Graziela quanto à fortuna de Benjamin. Fabiola diz que a fortuna é toda sua e não a dividirá com ninguém. Graziela, zangada, pede a Sandro que a leve a sua casa, ameaçando comprovar que seu neto é um Almonte e tem parte nesse montante. Mônica pergunta a Renato que ocorreu para que ele tivesse essa atitude com Demetrio, pois ela não quer ser um motivo de desgosto entre eles. Alessandro chega ao hospital, fica feliz ao ver Victor recuperado e pergunta se ele avisou Nadia do ocorrido. Victor o responde que Nadia não estava no apartamento, mas que antes levou sua roupa e uma boneca de Victoria. Ele diz que se preocupou, pois acredita que Pedro a obrigou a ir com ele. Alessandro o pede que se acalme e respire.

Belaventura

Leôncio sai da prisão e ainda provoca o Sargento. Malvina chega a casa de seu pai e pede desculpas a Tomásia. Raimundo tira André do tronco. Rosa e Isaura cuidam das costas de André. Estela pressiona Branca a falar sobre a sua gravidez. Branca confessa que dormiu com Leôncio, mas diz que foi forçada. Henrique recita versos para Aurora e a beija. Malvina conversa com Helena sobre Geraldo. Gioconda conta ao filho que o seu pai lhe pediu a mão em casamento. Tomásia fica feliz, e diz que para o amor não há idade. Perpétua concorda e olha para Gabriel. Malvina pede a Belchior que a ajude na sua mudança. Leôncio vai à fazenda e encontra Malvina de malas prontas. Leôncio fica bravo e exige os comprovativos do pagamento da hipoteca. Malvina diz que não estão com ela. Leôncio fica violento. Francisco fica irritado ao ver André fora do tronco. Belchior tenta ajudar Malvina, mas é espancado por Leôncio. Álvaro descobre que Leôncio foi solto. Decide ir à fazenda e pede uma escolta. O Sargento fica preocupado, mas Álvaro diz que comprou tudo o que pertencia a Leôncio, inclusivé Isaura. Diogo chega da cidade com o remédio de Guarací. Flor-de-Lis vai a casa de Henrique e exige uma casa em seu nome. Henrique irrita-se e coloca-a fora de sua casa.

Asher e Lior conseguem se esconder de Joana. Hurzabum pede ajuda a Daniel. Em conversa com Ebede, Matias diz não ter certeza se ama Gadise. Neusta agradece a ajuda de Kassaia. Arioque avisa ao rei Nabucodonosor sobre a prisão de Shag-Shag. Asher oferece ajuda à Lia. Zac mente e diz ter certeza que Shag-Shag é a assassina. Joaquim fica furioso ao saber que o rei aceitou a vinda de sua pretendente. Hurzabum agradece o apoio de Daniel. Zac fica tenso ao saber que Zelfa saiu sem avisar. Nabonido se desculpa com Evil pelo vexame dado na noite anterior. Neusta se mostra entusiasmada com a chegada da pretendente de Joaquim. Aspenaz cuida de Belsazar. Na prisão, Shag-Shag pede para Arioque cuidar de Hurzabum caso ela seja executada. Absalom diz que Nicolau precisa esquecer Chiam. Zac encontra com Joana e Zelfa. Absalom e Rabe-Sáris falam sobre a noite do crime. Hurzabum visita Shag-Shag na prisão. Mesaque diz que ajudará na defesa da adivinha. Elga diz que se livrará das roupas de Chaim. Daniel percebe que o valor cobrado pelas armas feitas na oficina de Chaim começou a mudar.
Beroso fica nervoso ao saber que Absalom entregou as contas das encomendas de armas para o governador. Rebeca se irrita ao ouvir Zac culpando Shag-Shag. Abednego visita Lia e Naomi. Absalom encontra com Zac e avisa que Beroso quer vê-lo. Gadise procura Ebede e revela estar grávida de Matias. Beroso encontra com Sammu-Ramat e revela seu esquema com Chaim. Ele avisa que Daniel precisa morrer. Zac pergunta se Asher já decidiu se quer ou não que Joana saiba que ele está vivo.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (17)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.