Malhação

MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica vê as fotos de MB com Samantha e conta para Tina que ficou com Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.

Tempo de Amar

Ubirajara permite que Joaquim fique na aldeia com Anna, Vitória e Quinzinho até provar sua inocência na suposta morte de Elvira. Leopoldina pergunta a Pedro se ele ama Domitila. Peter diz a Amália que foi um erro se envolver com ela. Licurgo acredita que Germana está louca. Wolfgang passa mal e Ferdinando o assiste. Leopoldina se culpa pelo sofrimento de Anna com Thomas. Elvira se disfarça de cigana e reencontra Quinzinho. Leopoldina vai ao encontro de Domitila.

Pega-Pega

Malagueta garante que a sabotagem não machucará ninguém. Eric pergunta a Sabine se o ódio que ela sente do hotel tem a ver com Pedrinho. Luiza não aceita o emprego que Alfonso lhe oferece. Douglas diz a Malagueta que o contrato que fez com a empresa que faria a limpeza do salão desapareceu. Antônia e Domênico encontram o corredor desativado do hotel. Eric pede a Maria Pia que trabalhe com Dom na análise de cenário do hotel. Cíntia descobre que Luiza está hospedada na área de serviço.

O Outro Lado do Paraíso

Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome. Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de gastronomia. Bibi e Rubinho se amam na prisão, e Aurora se preocupa com a filha. Jeiza se incomoda ao ver Cândida conversar com um homem. Nonato comemora o show de Elis Miranda com Biga. Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Mira sonda Heleninha sobre Otávio, e Silvana desconfia. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão.

Carinha de Anjo

Peixoto faz uma sessão de fotos com look diferentes para tentar agradar Rosana. Flávio alega que tudo o que fez foi para proteger Fátima e Cecília. O homem explica que Nicole forçou ele a fazer isso. A mulher fica confusa e sensibilizada ao ver Flávio chorar. Verônica conta para Fabiana e Cecília que gostaria que Gustavo tivesse olhos para ela. As irmãs vão embora discretamente após a confissão. Cecília vai conversar com Diana e revela o que descobriu sobre Verônica. Diana diz que isso não pode impedir que ela lute pelo homem que ama, mas Cecília revela que jamais entraria numa disputa assim. Frida e Luciano discutem em casa. Dulce Maria chega ao colégio com Gustavo e é recebido com um grande abraço de Cecília. A noviça lembra Dulce que seu aniversário de 6 anos acontecerá nesta semana. Gustavo e Dulce convidam Cecília para ir na primeira festa em que os dois estarão juntos.

Um Caminho para o Destino

Alessandro crê que Montserrat não chegará para o encontro, então se emociona muito ao avistá-la. Rosário se surpreende ao ver Montserrat junto a Alessandro e, emocionada, diz a Laurinho que enfim seus pais estão juntos. Montserrat diz a Alessandro que morre por estar em seus braços e ser sua mulher, pois jamais esteve assim com José Luis. Montserrat e Alessandro fazem amor. Esmeralda diz a Renato que falando com Mônica se deu conta que vive submissa a suas exigências, pois ele a fez renunciar seu trabalho e seus sonhos. Alessandro diz a Victor que esteve com Montserrat. Rosário diz a Montserrat que esteve a ponto de revelar a José Luis que ela esteve com Alessandro. Montserrat pede que ela não o faça, pois José é um bom homem e ela não quer feri-lo. José Luis diz a Montserrat que ela estava a ponto de lhe dizer algo quando Rosário os interrompeu e quer saber do que se tratava. Montserrat responde que o dirá mais tarde. Montserrat diz a Jose Luis que se enjoou. José, emocionado, pensa que ela esteja grávida de um filho seu. Montserrat responde que não está grávida. Montserrat toca o ventre e diz que, pelo menos por agora, deseja com todas as suas forças não estar grávida. Victor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo e que o assunto é Maria. Alessandro responde que se alegra em saber que Maria não tenha tirado sua vida quando ele supostamente havia morrido. Jose pede a Montserrat que diga a verdade, se realmente ela não está grávida. Montserrat responde que é apenas uma suspeita e que precisa fazer um teste para ter a certeza. Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina. Josefina diz a Nadia que está surpresa com a sensibilidade de Adolfo, que antes acreditava que tudo isso era apenas uma pose para impressioná-la, mas agora se deu conta que é real. Nadia a responde que adoraria tê-la como cunhada. Graziela diz a José Luis que deveria expulsar Rosário de sua casa, porque esta se transformará em sua pior inimiga ao descobrir que Alessandro não morreu. Josefina diz a Nadia que Montserrat e Alessandro já se viram e, seguramente, estão muito felizes. Josefina diz a Nadia que se arrepende de não haver dito a Montserrat que Alessandro estava em coma, mas naquele momento acreditou que isso era o correto a se fazer. Alessandro diz a Montserrat que sua mãe sabe que ele está vivo, que já o viu no dia de seu casamento. Graziela diz a Rosário que devem ir para longe com Alessandro, caso não queira que ela o denuncie a polícia. Rosário responde que se ela se meter com seu filho irá se arrepender, pois é capaz de matá-la. Montserrat diz a Alessandro que esteve a ponto de dizer toda a verdade a Jose, mas que prefere esperar um momento mais propício. Alessandro responde que não haverá momento mais propicio, pois a rivalidade que existe entre ele e Jose só terminará com a morte de um deles.

Belaventura

Francisco tira Leôncio da cadeia escondido. Leôncio pede uma arma para matar Diogo. Leôncio sai para raptar sua amada. Isaura não acredita nas intrigas de Rosa. Joaquina diz que irá preparar um banquete para Álvaro e Isaura. Serafina decide transformar o bordel em um orfanato para crianças rejeitadas. Margarida diz que vai voltar para o castelo de dona Genivalda. Já Flor de Lis não sabe para onde ir. Na mesma hora, o sargento resolve alugar um quarto na pensão para ela e aproveita para dizer que percebeu gostar muito dela. Belchior sai para ir a festa na casa de Serafina. Tomásia tem um pesadelo e acorda assustada. Diogo acorda e percebe que Leôncio fugiu. Começa a gritar pelos guardas, mas eles não aparecem. Geraldo conta a Branca sobre o casamento de Álvaro.
Isaura conta à Rosa que deseja comprá-la de seu pai para lhe dar a alforria. Rosa se emociona e pede perdão à Isaura. Isaura sai para passear e encontra um filhote de cachorro. Encantada com o animal, não percebe que Leôncio chega por trás dela com uma arma. Ele tapa a boca de Isaura com a mão e aponta a arma para seu rosto. Belchior aparece. Leôncio dá uma coronhada com força na cabeça dele. O sargento chega na prisão e encontra todos seus guardas dormindo. Diogo diz ao Sargento que ele deve avisar a todos sobre a fuga de Leôncio. Rosa conta a André que pediu perdão à Isaura. Joaquina estranha a demora de Isaura. Álvaro chega sem sua noiva. Todos ficam preocupados. Belchior grita por socorro. Álvaro escuta e descobre que Leôncio pegou Isaura. O sargento avisa Miguel sobre a fuga de Leôncio. Isaura é levada para uma casa abandonada. Leôncio diz a Isaura que vai possuí-la.

O rico e Lázaro

Zac interrompe a conversa de Joana com Naomi. Joaquim é avisado sobre a chegada da pretendente. Ebede tenta acalmar Neusta. A princesa de Tiro, Yasha, e seu pai, Irom são recebidos por Nabucodonosor e Amitis. Ezequiel retorna à Babilônia. Joana se incomoda com a presença de Nebuzaradã. Shamir estranha ao ver Samira falando com Fassur. Nicolau dá dicas para Absalom conquistar Dana. No palácio, Matias dá notícias sobre Lia e Naomi. Joaquim se arruma para conhecer Yasha. Edissa e Ebede ajudam Neusta a se arrumar. Amitis leva os convidados para conhecerem os jardins. Naomi fala com Lia sobre Daniel. Ebede conduz Joaquim até os jardins. Dalila chama Raquel para um passeio. Sammu-Ramat vai até o alojamento das escravas para levar Lia ao palácio. Zac, Rabe-Sáris e Nebuzaradã vão à Casa da Lua. Fassur difama Joana para Elga. Matias pede para Gadise ter calma. Zac discute com Hurzabum. Sadraque dá em cima de Dalila. Raquel visita Daniel.
Gadise vai até a casa de Matias e pede para falar com Ilana. Zac se despede de Nebuzaradã. Absalom tenta chamar a atenção de Dana, mas ela não se importa. Joaquim conhece a princesa Yasha e diz que ela é linda. Em conversa com Ilana, Gadise revela ter engravidado de Matias. Lia é levada até Daniel. Ezequiel ora a Deus. Irom conversa secretamente com Neusta. Yasha mostra que tem um tique nervoso e Joaquim fica assustado. Matias fica apavorado ao saber que Gadise falou a verdade para Ilana. Larsa se aproxima de Naomi com segundas intenções. Asher e Lior escutam um pedido de socorro. Zac furioso ao ouvir Fassur falando mal de Joana.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Como animal, Nabucodonosor se acalma com a música de Hurzabum

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.