Malhação

Tato, Anderson e Fio arrombam a porta do banheiro do galpão. Roney pede para Josefina tomar conta de Tonico. Keyla é levada ao hospital em uma ambulância. Mitsuko chega ao hospital e vai com Keyla para a UTI. Tato chega ao hospital com Anderson. Ellen se surpreende ao saber que Nena cuidará de Keyla. Tato liga para K1. Clara fala mal de Lica para Felipe. Nena estranha o jeito como Mitsuko trata Anderson. Nena não aceita o namoro de Anderson e Tina.

Tempo de Amar

Joaquim vai embora e leva Quinzinho com ele, deixando Elvira desesperada. Diara tenta falar a sós com Anna, mas Thomas as surpreende. Pedro passeia com Leopoldina. Bonifácio ameaça Narcisa para que ela desista de ir ao Solar. Rosa ajuda Domitila a se arrumar para ir ao encontro de Dom Pedro. Thomas intercepta a carta de Piatã e Anna fica revoltada. Elvira implora para ver Quinzinho. Wolfgang sente ciúmes de Diara e Ferdinando. Elvira procura Thomas, avisa que Joaquim a ameaçou e pede mais dinheiro para fugir com Quinzinho. Domitila surpreende Dom Pedro quando chega ao Paço. Thomas marca um encontro com Elvira e acerta um serviço com Jacinto. Leopoldina fica desconfortável na presença de Narcisa. Bonifácio manda Domitila embora a pedido de Dom Pedro. Peter inicia um novo tratamento em Amália. Joaquim volta à taberna e Hugo o questiona sobre Elvira. Elvira é atacada por Jacinto.

Pega-Pega

Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luiza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Flor pega uma carteira que vê em um aparador no hotel e se esconde com Bebeth. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

O Outro Lado do Paraíso

Rubinho pede perdão a Bibi. Cirilo comenta com Caio que Bibi se desentendeu com Rubinho. Silvana se desespera com a possibilidade de suas mentiras serem descobertas por Eurico. Simone conforta Ivana, que sofre com a operação de emergência de Cláudio. Edinalva teme que Ruy descubra sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yuri é envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi pergunta a Heleninha se foi ela quem denunciou Rubinho. Caio alerta Silvana que não a ajudará mais em suas falcatruas para encobrir o vício. A cirurgia de Cláudio é um sucesso. Nonato sonda Dita sobre Silvana. Ritinha e Ruy encontram Jeiza e Zeca em evento na venda de Nazaré. Cibele jura vingança contra Ruy. Bibi ateia fogo ao restaurante para destruir as provas contra Rubinho.

Carinha de Anjo

Luciano leva uma suspensão por ter feito comentários ruins no colégio sobre Juju e Zeca. Franciely, Fátima e Solange vão até a churrascaria para ver o show de Zeca e Zé Felipe. Cecília conta para Fabiana que a irmã Luzia mudou regras do colégio, agora que está interinamente no lugar de Madre Superiora na direção do colégio. As crianças precisam tomar banho mais cedo e em grupos de quatro meninas, não há mais opções de escolha no jantar, não há mais sobremesas e o cardápio também foi alterado. Nicole e Haydee provam opções de salgados e doces para o casamento. Flávio chega em casa e diz para Nicole que Gustavo fez um jantar em casa de negócios com Verônica. Nicole fica desconfiada que a informação do irmão seja verdadeira. Dulce Maria diz para suas amigas sobre a surpresa que quer fazer na sala da Madre Superiora. Zeca, Zé Felipe chegam na churrascaria com seus amigos e familiares para o aguardado show. Páscoal fica encantado com a beleza de Solange. Juju apresenta o show e anuncia Zeca e Zé Felipe. Nicole vai até o escritório e se depara com Gustavo rindo com Verônica. A modelo entra em fúria e exige de seu noivo uma explicação a respeito do jantar e do motivo dele estar com uma mala de viagem. O empresário diz que o jantar era de negócios, mas que virou uma comemoração com a notícia de que Estefânia e Vitor reataram o noivado. Gustavo explica que a mala significa que ele irá passar a noite em um hotel devido sua casa estar sendo dedetizada. O pai de Dulce Maria manda Nicole embora por considerar que ela está muito alterada. Zeca se apresenta primeiro no show. Emílio fica em casa e brinca com Peixoto de detetive e bandido. Dulce e as amigas pegam tintas na escola. Luciano chega com um amigo na churrascaria aonde Zeca se apresenta. Juju filma o namorado para colocar em seu vlog. Zeca apresenta seu irmão, Zé Felipe, durante o show e os dois cantam juntos. Zé Felipe canta de maneira desafinada e as pessoas estranham a performance da dupla.

Um Caminho para o Destino

Belaventura

Leôncio vai embora à pé. Isaura recebe sua carta de alforria. Malvina se despede de todos. Leôncio implora que Malvina o leve para falar com Sebastião. Isaura e Álvaro expulsam Francisco e Raimundo da fazenda. André e Rosa se beijam. Os quilombolas chegam a fazenda para atacar. Malvina chega a fazenda de Sebastião acompanhada de Leôncio. Sebastião fica surpreso com a chegada de Leôncio. João chega a fazenda e recebe as boas notícias. Isaura dá a liberdade a todos os escravos da fazenda. Henrique dá um soco em Leôncio. Sebastião ameaça Leôncio com uma arma. Todos comemoram a liberdade de Isaura. Malvina pede para Sebastião ajudar Leôncio. Sebastião dá uma mísera mesada a Leôncio. Belchior leva o convite para o sarau de Isaura para Perpétua, Gioconda e Gabriel. Leôncio vai ao bordel. Sebastião, Henrique, Helena e Aurora se arrumam para o sarau. Malvina decide ir à festa comemorar. Leôncio diz a Serafina que quer seus serviços de graça. Branca se irrita com a liberdade de Isaura e ameaça matá-la. Todos festejam a liberdade de Isaura, menos Rosa, que está triste, e Belchior, que fica bêbado.

O rico e Lázaro

Asher diz que abre mão de Joana para que Zac a faça feliz. Beroso ameaça Sammu-Ramat e avisa que Daniel precisa morrer. Ebede se preocupa com a revelação de Gadise. Daniel fica intrigado com a diferença nas contas do fornecimento de armas. Sammu-Ramat pede para Darice buscar alguns ingredientes com Zabaia. Zac se declara para Joana. Asher se lembra da família e rumina o ódio por Nebuzaradã. Escondidos, Sammu-Ramat e Nebuzaradã se beijam. Arioque vai até a casa de Ravina para dar andamento à investigação sobre a morte de Chaim. Tamir e Shamir falam do novo negócio que farão com Fassur. Zelfa critica o sacerdote hebreu. Arioque faz perguntas a Ravina.
O general diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Darice encontra Zabaia e diz ter um pedido de Sammu. Zelfa critica o posicionamento de Fassur em relação ao casamento e tranquiliza Samira e Talita. Hurzabum toca flauta para Shag-Shag na prisão. Sammu-Ramat visita a adivinha. Ravina fala sobre o desejo de tornar-se administrador da sinagoga no lugar de Fassur. O sacerdote é convidado para um jantar na casa de Elga. Aspenaz avisa que Evil deseja ver Daniel. Beroso pede para Zac fingir que Absalom errou nos cálculos das vendas de armas. Arioque conversa com Aspenaz e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Nitócris discute com Nabonido. Evil procura o rei e chama Daniel para falar sobre o roubo nas contas do palácio. Zac chega em casa e se recusa a jantar na presença de Fassur. Dana incentiva o noivado de Joana e Zac. Sadraque chega para observar Dalila durante a noite. Ebede chama Gadise para uma conversa. Sammu-Ramat inala o incenso e tem alucinações. Sadraque percebe que Dalila é sonâmbula. No alojamento, uma escrava ameaça Lia com uma faca.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Após denúncia do filho, Nabucodonosor absolve Nebuzaradã

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.