Malhação

Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado e Keyla vai à delegacia. Josefina toma conta de Tonico e Roney vai com Benê ao encontro da filha. Keyla fica indignada com o preconceito que sofre na delegacia. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco. Dóris comunica a Ellen que ela trabalhará no colégio de Bóris. Benê vai com Ellen até o colégio Grupo e Tina a recebe na entrada. Dóris visita Keyla. Mitsuko vê Tina com Anderson e fica furiosa. Tato namora Keyla.

Tempo de Amar

Joaquim conta para Anna o que sabe sobre Thomas. Bonifácio questiona Thomas sobre a guerra na Cisplatina. Thomas estranha a frieza de Anna. Licurgo convence Germana a desistir de entrar no quarto alugado por Thomas. Dom Pedro discute com Leopoldina, e Bonifácio se preocupa com o estado da princesa. Joaquim estranha quando Elvira fala sobre Domitila. Bonifácio ajuda Leopoldina. Anna encontra um botão da casaca de Thomas no quarto secreto. Dom Pedro compõe uma música para Domitila. Jacira foge da aldeia. Thomas não gosta de ver Anna dormindo no quarto de Vitória. Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina com Bonifácio. Anna procura Joaquim.

Pega-Pega

Resumo não divulgado

O Outro Lado do Paraíso

Ruy se enfurece com Cibele. Shirley avisa a Dantas que o exame de corpo de delito de Cibele foi negativo. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele. Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Ritinha comenta com Marilda que irá procurar um lugar no Rio de Janeiro para trabalhar como sereia. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a São Paulo. Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Shirley recrimina Cibele por suas atitudes. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho.

Carinha de Anjo

Dulce Maria diz para a ruiva que Gustavo e Estefânia brigaram. Selene se apresenta então para Dulce Maria como sendo a noiva de Vitor. A menina vai embora e Vitor fica irritado ao ver Selene na sala de sua casa e saber do que aconteceu. O chef de cozinha expulsa mais uma vez Selene, mas a mulher gosta de toda situação armada e garante que não vai desistir. De volta ao colégio, Madre Superiora exige explicações de Cecília e Fabiana sobre seus comportamentos. Enquanto isso, Estefânia conversa com Dulce Maria sobre o ocorrido na casa de Vitor.

Um Caminho para o Destino

Alessandro discute com Victor, pois este último diz que não pode seguir esperando Montserrat e sua mãe, já que Pedro já avisou que a policia esta a caminho. Alessandro pede a Victor que empreste seu celular para ligar para José Luis e saber o que ocorreu, mas Victor diz que seu celular pode estar sendo rastreado, o que entregaria seu paradeiro. Alessandro, Victor e Nadia conseguem escapar, enquanto estão fugindo, Alessandro se comunica por celular com Montserrat, mas quem atende é Graziela, que o informa que por sua culpa Montse está morrendo, e exige que ele jamais volte à Água Azul. Alessandro se altera e informa a Nadia e Victor o ocorrido, neste momento disparam contra a aeronave que os leva, e a mesma começa a perder altitude. A tenente Mônica percebe que não é Jose Luis que está preso e sim Renato, ela o questiona sobre o paradeiro de Jose Luis. O capitão Robledo chega ao hospital onde está Montserrat e vê José Luis, surpreso ele o questiona como conseguiu sair da prisão, e quem o ajudou. Pedro está na casa de Amélia falando com Fabiola para comunicar lhe que a decisão do juiz será a seu favor, que já gerou uma ordem contra Alessandro para que Fabiola possa tomar posse de sua herança rapidamente. Maria já está pronta para dançar na “A Escondida”, Esmeralda a diz que não permitirá isso nem em sonho, Maria responde que certamente essa proibição é oriunda de medo, pois sabe que o público poderia preferir ela. Montserrat reage depois da operação, e acredita que foi Jose Luis quem disparou contra ela, mas Demetrio desmente. Ainda estando no hospital Montserrat recebe a notícia da “morte” de Alessandro, e junto a Rosário choram desconsoladas. Adolfo recebe a notícia da morte de sua irmã e vai avisar Maria do ocorrido, Pedro sorri ao receber a notícia da morte de Nadia, mas na frente das pessoas finge dor e desconsolo. O capitão Robledo informa Jose Luis que podem ficar meses procurando os corpos sem sucesso, já que eles podem ter se perdido no mar, e por essa razão acha melhor cancelar qualquer busca. Jose Luis pede ao capitão que o ajude a recuperar o dinheiro que há algum tempo deu a Montserrat, pois com ele deseja montar um negócio e sair adiante. Amélia vai atrás de Pedro para dizer lhe que já leu a declaração de Joaquim onde ele declarava Alessandro como o principal e única cúmplice, Pedro diz que Joaquim não era nada até casar-se com ela, assim que não lhe surpreende o modo como ele “ganhava” dinheiro, Amélia chora e abraça Pedro, dizendo que se casou com um mau homem que a colocou uma venda nos olhos.

Belaventura

Leôncio diz ao Sargento que Álvaro foi morto por um tiro dado por Miguel e não dele. Tibério leva Álvaro para o quilombo pelo meio da mata. Malvina fala para Belchior que seu pai a obrigou levar Rosa para dentro de sua casa. Bernardo esconde Isaura em sua pensão. O Sargento diz que o corpo de Álvaro não foi encontrado na mata. Leôncio fica bravo. Serafina vai até a casa do Coronel Sebastião lhe contar que Helena corre perigo. O Dr. Paulo quer se vingar dela e de seu amante. Dr. Paulo chega no esconderijo de Diogo e Helena e começa a confessar seus crimes. Cel. Sebastião manda atiradores para proteger sua filha. Helena, com medo de perder Diogo, passa uma faca no pescoço do Dr. Paulo, que morre. Helena e Diogo fogem. Leôncio conta à Malvina que Álvaro morreu. Malvina sente medo de seu marido. Rosa encontra Belchior perto da escada ouvindo os berros de Malvina. Perpétua recebe um aviso de que seu filho morreu. Isaura chora pela morte de seu amado.

Apocalipse

Elga desmaia com a notícia da morte de Chaim. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados. Neusta repreende Joaquim. Hurzabum toca um instrumento para a família de Ravina. Asher permanece no calabouço. Zac tenta amparar Elga. Nebuzaradã lamenta a morte do pai. Ravina procura Shag-Shag e dá notícias de Hurzabum. Daniel procura Beroso. Oziel se surpreende ao saber que Chaim morreu. Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para a morte de Chaim. Elga chora a morte do marido. Nicolau se mostra preocupado. Daniel pede para Beroso não fazer nenhum mal a Hurzabum. Beroso ameaça Larsa. Dalila agradece a atenção de Sadraque. Absalom arranca um beijo de Dana. Zac se lembra dos maus momentos ao lado de Chaim. Joana segue para ampara-lo. Daniel encontra Lia ardendo em febre. Evil aconselha Joaquim. Zac recebe a visita de Joana. Nebuzaradã avisa que Sammu fará um ritual para o pai.
Zac discute com Rabe-Sáris. Daniel leva Lia até a piscina do harém do palácio para tentar fazer a febre baixar. Milagrosamente, ela desperta. Zelfa se pergunta sobre o motivo da morte de Chaim. Daniel cuida de Lia. Nitócris encontra a rainha e conta sobre a atitude de Daniel. Absalom fala mal do pai. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran bem. Amitis procura e rei avisa que Daniel entrou no harém. Nabucodonosor não liga para a denúncia da rainha. Sammu-Ramat faz um ritual durante o velório de Chaim. Elga é amparada. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta - feira (01)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.