Malhação

Anderson discute com Mitsuko, que chama os seguranças do colégio. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Ellen se surpreende com a briga entre Lica e Clara. Bóris convoca Luís para a reunião e Malu não gosta. Ellen se preocupa ao ver Anderson ser levado pelos seguranças do colégio. Josefina decide cozinhar para Roney. Edgar defende Mitsuko e Bóris teme por Ellen. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Tato diz a Keyla que ela não precisa emagrecer. Anderson sofre com a falta de Tina.

Mundo Novo

Anna mostra a Fred a lista dos marujos de seu pai. Amália inicia um incêndio em sua cela e foge do convento. Joaquim encontra Amália desmaiada na rua e a leva para Peter. Pedro e Bonifácio têm uma reunião com Thomas. Joaquim entrega uma carta que Domitila escreveu para Thomas a Dom Pedro. Germana e Licurgo fazem as pazes. Narcisa chega ao porto e é ajudada por Hugo. Francisco conta para Thomas sobre o plano de Joaquim. Libério descobre que Cecília é filha de Sebastião. Anna decide sair de casa ao saber da ausência do marido. Joaquim e Anna se amam.

Pega-Pega

Bebeth diz a Flor que roubou para satisfazê-la. Maria Pia afirma a Luiza que ama Eric. Sandra Helena conta a Júlio que está grávida. O médico comunica a Luiza que a cirurgia de Pedrinho foi um sucesso. Antônia analisa as câmeras do hotel, mas não consegue identificar os ladrões. Luiza garante a Eric que não quer mais vê-lo. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Antônia interroga Waldemir. Márcio insiste com Teresa para participar de uma festa infantil sem que o pai saiba. Maria Pia diz a Eric que Luiza continua sem querer vê-lo. A administradora do hospital informa a Luiza que o plano de saúde de Pedrinho foi cancelado. Eric anuncia a Bebeth que demitirá todos os funcionários do hotel.

A Força do Querer

Bibi vai à casa de Heleninha. Rubinho fica intimidado na cadeia. Cândida lamenta pelo fim do noivado de Jeiza. Yuri descobre que Heleninha usou suas fotos para denunciar Rubinho. Bibi vai com Eugênio à penitenciária. Abel tenta falar com Jeiza sobre Zeca. Eurico questiona Nonato sobre as atitudes de Biga. Ruy reclama do tio para Amaro. Bibi consegue falar com Rubinho. Silvana suspeita de que Heleninha tenha denunciado Rubinho. Ivana critica Joyce por querer impor suas vontades em relação ao filho de Ritinha. Marilda avisa a Zeca que Ritinha precisa falar com ele. Jeiza recusa o pedido para ser madrinha do filho de Ritinha. Cibele pensa em uma maneira de perturbar Ruy. Joyce pede para Ruy não desistir da empresa. Ritinha consegue falar com Zeca. Bibi afirma que se vingará de Jeiza. Silvana vai à casa de Heleninha. Bibi é intimidada por bandidos na porta de sua casa.

Carinha de Anjo

Fabiana ensaia Zé Felipe e Zeca, mas diz para Zé que talvez ele possa deixar o canto de lado para se dedicar a aprender algum instrumento. Miguel hipnotiza Fabiana e diz que ela deve falar para Inácio que Zé está com plena condição para fazer o show ao lado do irmão. Selene telefona para Nicole e lhe ameaça, mas quem atende o celular e escuta tudo é Flávio. O picareta havia roubado e vendido a joia da irmã e colocado uma réplica no lugar. Com medo, Flávio inventa que foi Nicole quem pediu para ele atender e ir pessoalmente conversar com ela para resolver a questão. Gustavo vai até o colégio visitar Dulce Maria e se depara com a pequena brincando com Cecília no pátio. Gustavo vai com Dulce Maria conversar com a Madre Superiora. Fabiana fala respetivamente que Zé Felipe está cantando muito bem e deixa Diana e Inácio curiosos. Flávio encontra Selene e diz que Vitor está nadando em dinheiro e que seja por amor ou não ela precisa ficar com o chef de cozinha. Dulce Maria faz Gustavo e Cecília conversarem a sós para se entenderem. Fabiana aparece e entra no meio da conversa. Ainda com efeitos colaterais da hipnose, Fabiana diz que dirigiria o carro mais uma vez para levar Dulce e que o empresário possui mal gosto, inclusive para escolher a noiva. Gustavo vai embora.

O que a vida me Roubou

Josefina assiste ao concerto de Nádia e depois entra no camarim para cumprimentá-la por sua apresentação. Adolfo vai atrás de Ezequiel em sua casa. Ezequiel o recebe, zangado, e pergunta se não poderia esperar até amanhã para procurá-lo. Adolfo diz que tem urgência em encontrar Maria. Ezequiel responde que não sabe onde ela se meteu, mas acredita que ela tenha se dado muito mal. Rosário recebe Montserrat e a pergunta onde e com quem esteve. Ela responde que foi jantar com José Luis, Esmeralda e Renato. Rosário diz que ela não deveria seguir vendo José, pois não é correto. Demétrio e Mônica saem do restaurante bêbados e decidem ir a um hotel. Demetrio pergunta a Mônica se ela está segura do que faz. Ela responde que sim e eles fazem amor. Josefina vai à casa de Nádia e Victor. A pequena Victoria se surpreende ao ver Josefina dormindo e a acorda para perguntar lhe quem é e o que faz ali. Josefina lhe diz que é sua tia, e que a ama muito. Ambas se abraçam. Montserrat está na praia e se lembra de alguns momentos vividos com Alessandro e José Luis. Ela fica muito pensativa, chega Jose Luis e a cobre os olhos. Ela dá a volta e se surpreende ao vê-lo. Montserrat e José Luis falam do quão felizes foram enquanto viveram com Angélica e Alessandro, mas também de tudo que tiveram que passar para poderem estar juntos. Jose Luis confessa seu amor a Montserrat e ela o pede um tempo para pensar e superar o ocorrido com Alessandro. Jose Luis a beija. Josefina diz a Victor e Nadia que está tudo ajeitado, pois ela se encarregará de todos os gastos de Alessandro no hospital e que de agora em diante ele contará com todo seu apoio. Graziela vai atrás de Montserrat em sua casa, mas só encontra Demetrio com Laurinho. O pequeno se emociona e chama Graziela de avó, mas ela o rejeita, pedindo o que só a chame de Grace. Rosário vai atrás de José Luis para lhe dizer que não permitirá que a separe de seu neto, nem sua nora, pois são as únicas coisas que a restam na vida. José Luis responde que jamais faria isso, e que ela deve entendê-lo, pois também passou muitos anos na prisão.

Belaventura

Isaura pede que Belchior ajude André a fugir. Malvina proíbe Leôncio de maltratar André e Isaura. Rosa diz que faria tudo para ver André livre. Isaura diz a Leôncio que não se entregou a Álvaro. Sargento dá a notícia a Gioconda e Tomásia sobre a fuga de Diogo. Geraldo, Branca e Estela se hospedam no hotel de Bernardo. Helena diz a Henrique que matou Dr. Paulo. Leôncio começa a açoitar André com 50 chibatadas. Henrique fica radiante em saber que será tio. Rosa pede que Malvina salve André. Álvaro chega de surpresa na casa de Tomásia.

O rico e Lázaro

Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu-Ramat impeça Shamiran de ter filhos. Sem poder se defender, a sacerdotisa rumina o ódio. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. A adivinha diz para Arioque que não é uma assassina. Lia e Naomi agradecem o apoio de Daniel e Abednego. Lior se apresenta ao governador. Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Nicolau diz que o espírito de Chaim está lhe perturbando. Zadoque fala mal de Fassur. Zelfa visita Shag-Shag e diz acreditar nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo.
Hurzabum procura Daniel. Evil-Merodaque visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Nabucodonosor procura Sammu-Ramat e diz que ela não pode lhe desobedecer. Evil-Merodaque diz estar do lado dos hebreus. Ilana e Joana visitam Elga. Rebeca agradece o apoio de Ravina. Zac encontra Joana em sua casa e fala mal de Fassur. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. O rei pede para falar com Amitis.
Nitócris pede para Nabonido se aproximar de Evil-Merodaque. Shamiran tenta animar Raquel e diz que a serva é uma mulher bonita. Joaquim fica feliz com a ordem do rei. Neusta procura Amitis para reclamar da nova ordem do rei. Joaquim se declara para Edissa. Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua. Lior tenta apoiar Asher. Fassur visita Elga e lhe presenteia. Nicolau volta a dizer que o espírito de Chaim está perturbando-o. Zelfa pergunta a quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.
Advertisements
Leia também:  O Rico e o Lázaro | Absalom pede para Zac não matar Chaim

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.